MESTRE SAINT GERMAIN – CLOROFILA no processamento das novas energias

Orientação do Mestre Saint Germain;

“Amados, procurem ingerir clorofila para ajudar o vosso organismo físico no processamento das novas energias ascensionais que já estão chegando ao vosso Planeta e chegarão ainda mais fortes nos próximos dias, em razão da  abertura do Portal 12:12, até os 3 meses subsequentes. Vocês estão prontos? Segurem os seus chapéus de Alquimistas e AVANTE! “

⚠️A dica é ingerir muito verde, ou mesmo líquidos concentrados. Conforme informação me transmitida pelo Mestre Saint Germain, a clorofila é fotorreceptora de Luz também em níveis espirituais ainda desconhecido da ciência terrena, e o uso dela além dos benefícios conhecidos, ajuda a tornar o corpo físico mais leve e receptivo à frequências mais elevadas de energias, ajuda a ligar todo o agregado humano as faixas vibracionais da cura e perfeição divina da nossa natureza e irá conecta-lo direta e organicamente às energias virginais da Terra, facilitando a ancoragem no seu físico das novas codificações a  nível de DNA espiritual que estão chegando, através das elevadas energias cósmicas que já estão sendo dispensadas ao Planeta.

Lembre que o seu corpo físico faz parte do corpo físico da Terra e toda a energia e  toda a energia que o nosso Planeta recebe, você também recebe.

Se conecte com a Natureza!

 

O que é clorofila

O termo clorofila foi cunhado em 1818 pelos cientistas franceses Pelletier e Caventou. Os químicos notaram que, ao colocar folhas em álcool, uma substância verde era extraída das plantas. O nome vem do grego chloros (verde) e phyllon (folha). A palavra se refere a um grupo de pigmentos fotossintéticos produzidos nos cloroplastos (estrutura responsável pelo processo de fotossíntese) e outros tecidos vegetais

clorofila é a substância que dá a pigmentação verde aos vegetais. Essa substância pigmentar ajuda na fotossíntese das plantas, sendo responsável pela absorção da luz, que se transforma em energia nas reações fotossintéticas.

Sendo a substância nas plantas responsável pela colheita da energia do Sol, a clorofila é essencial para a vitalidade na biosfera, ajudando as plantas a crescerem e, assim, a sustentarem a vida no Planeta Terra.

Diversos estudos associam a ingestão de frutos e vegetais a um menor risco de desenvolvimento de doenças e alguns estudos analisam especificamente o potencial da clorofila no corpo humano

A clorofila é tão benéfica para a saúde que muitos a chamam de “sangue verde”, isso por que a sua estrutura molecular dela é muito similar a da hemoglobina, o que as diferencia é que a clorofila possui íon de magnésio e a hemoglobina, ferro.

 

Clorofila e suas associações são antenas de Luz

As plantas têm diferentes colorações devido à presença de outros pigmentos em conjunto com a clorofila, como os carotenóides (corresponde às cores vermelha, alaranjada ou amarela). Em associação com a clorofila, os outros pigmentos, chamados de pigmentos acessórios, formam fotossistemas. Esses pigmentos acessórios captam a energia luminosa em faixas diferentes de luz e funcionam como “antenas’.

Benefícios da clorofila ao organismo humano

1. É boa para o sangue

Por ser rica em fibras, a clorofila atua controlando os níveis de açúcar no sangue, o que pode prevenir o aparecimento de diabetes, e até mesmo ajuda no controle desta.

As propriedades nutricionais dessa substância fazem dela também um excelente regulador dos níveis de gordura nas artérias, prevenindo o colesterol alto. O ferro presente na clorofila ajuda a evitar doenças, como a anemia

2. Melhora o trânsito intestinal

A alta quantidade de fibras atua também fazendo uma verdadeira faxina no organismo, e facilitando a digestão, promovendo ainda a sensação de saciedade, espaçando os episódios de fome.

3. Fortalece o sistema imunológico

A clorofila é um alcalinizador do sangue e oxigena as células, isso significa que atua tornando o organismo mais forte e resistente a doenças, que preferem sempre ambientes ácidos e se beneficiam da falta de oxidação celular.

4. Previne doenças

Além de atuar fortalecendo o sistema imunológico, a clorofila pode ajudar a evitar a manifestação de diversos tipos de cânceres, inibindo a progressão de tumores, e reduzindo a oxidação das células, que tornam o ambiente favorável para tais doenças.Inclusive existem estudos da Universidade de Oxford a esse respeito. Uma outra pesquisa da Universidade Estadual de Londrina, mostra ainda que a clorofila pode ser um poderoso antiviral.

5. Combate o mau hálito

A clorofila é também um potente desodorizador, e pode ser utilizada como prevenção da halitose. Ao atuar melhorando o funcionamento digestivo, a substância potencializa ainda mais os efeitos sobre a saúde bucal.

6. Desintoxica o organismo

A substância possui uma série de propriedades antioxidantes, auxiliando no combate aos radicais livres, que atuam de modo nocivo no organismo, facilitando o aparecimento de doenças.

7. É um anti-inflamatório natural

Estudo realizado pela American Chemical Society apontou a clorofila como uma substância importante para fortalecer a ação dos linfócitos no combate aos danos oxidativos.

8. Protege o cérebro

magnésio é um nutriente essencial para o sistema nervoso. Tendo em vista que a clorofila possui um alto teor dessa substância, ela torna-se um importante aliado da saúde cerebral.

9. Protege o fígado

O poder antioxidante da clorofila atua também purificando e fortalecendo o fígado e evitando doenças, tais como a hepatite.

10. Fortalece ossos e músculos

O magnésio, cálcio e vitamina D são essenciais para a saúde dos ossos, bem como das funções musculares, como contração e relaxamento. Por esse motivo a clorofila é um importante aliado da saúde dos ossos e músculos.

Propriedades da Clorofila

Tantos benefícios vem da grande quantidade de nutrientes presentes na clorofila, tais como as vitaminas A, B, C, E e K.

Ela contém mais de cem nutrientes, todos os minerais, 17 tipos de aminoácidos e 7 enzimas antioxidantes. Alguns deles são o magnésio, o cálcio, o zinco e as proteínas. A clorofila é também rica em fibras. A concentração de clorofila varia conforme as espécies vegetais, porém todas desenvolvem papel importantes no organismo humano, mas há uma planta aquática em especial que devemos destacar pela alta concentração, quase “mágica” da clorofila, a Chlorella.

O que é a Chlorella?

Chlorella é uma microalga verde de água doce. É uma das mais estudadas no mundo e muito mencionada como um alimento quase perfeito devido à sua variedade de benefícios à saúde.

A Chlorella é reconhecida por ser a maior fonte de clorofila do planeta, o que faz dela um dos mais eficazes agentes antioxidantes encontrado na natureza.

Não é por menos que é utilizada como suplemento por astronautas da NASA em viagens espaciais.

Os benefícios da Chlorella estão ligados à sua composição diversificada. Seus componentes, separadamente, oferecem suas próprias e valiosas vantagens à saúde.

Além disso, a potência dos efeitos da Chlorella pode ser atribuída à sinergia dos seus componentes, que ficam exponencialmente mais poderosos unidos do que quando consumidos separadamente.

Você pode encontrar Chlorella em pó ou em cápsulas no mercado de produtos naturais.

Existem suplementos naturais de clorofila

Você pode encontrar Chlorella em pó ou em cápsulas no mercado de produtos naturais, bem como outras plantas fonte de clorofila também encapsuladas ou em pó.

DICA de alquimista:

Se você optar por fazer uso desses suplementos concentrados naturais, através do seu poder mental e intenção, conecte-se com o Mestre Saint Germain e peça para Ele, junto com a sua própria capacidade, purificar e magnificar as propriedades concentradas de clorofila nas cápsulas ou pó que você for ingerir, comandando que se ajuste energeticamente nas frequências mais apropriadas e benéficas para você, agindo desde o seu campo energético, até todo o seu organismo físico.

O suco de clorofila

O suco de clorofila é um dos mais conhecidos, na internet você pode encontrar várias receitas, como também pode criar a sua, o fato é que o suco verde deve fazer sempre parte do cardápio pela sua riqueza nutricional:

  • 1 folha grande de couve
  • 1 limão
  • 1 maçã
  • 1/2 pepino
  • gengibre (a gosto)
  • hortelã (a gosto)
  • 1 colher de sopa de linhaça
  • 1 colher de sopa de mel
  • 250 ml de água

Contraindicações da Clorofila

Por ser um alimento natural, a clorofila quase não possui contraindicações. É necessário apenas dosar o seu consumo, pois o excesso pode provocar eliminação excessiva de toxinas, causando vômitos e diarreias.

Pessoas com insuficiência renal devem evitar também por causa do risco de atrapalhar ainda mais o processo de filtração.

 

Expansão de Consciência

E se você quer conhecer ainda mais sobre as suas próprias capacidades, poder de se autocurar e assumir de vez o seu poder, conheça o Portal Esquadrão da Luz, a maior comunidade online de expansão de consciência do planeta terra, onde você tem encontros semanais online, ao vivo comigo com a Apometria Arcturiana Avançada, e ainda, terá acesso 24h por dia a uma plataforma de iniciações espirituais com meditações ascensionais poderosíssimas para elevar a sua energia em qualquer momento do seu dia, conheça 

 CLIQUE AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.