Mestre Saint Germain fala sobre o “reset” financeiro mundial

reset financeiro
Comecei a escrever na intenção de apenas para divagar um pouquinho com vocês…
No final da conversa adivinhem quem entrou no bate-papo conosco?!
Muitos tem me perguntado sobre maiores detalhes quanto ao “reset financeiro mundial”, a Consciência Nesara que é padrão de energia para estabelecer o equilíbrio financeiro no Planeta, visando uma sociedade justa e equilibrada, onde todos tenham o direito de usufruir da abundância a qual têm por direito. Confesso que prefiro mais fazer a minha parte  com atitudes efetivas dentro das minhas possibilidades, do que conjecturar demais sobre esse assunto, pois na minha opinião não há como ter uma perspectiva de mudança brusca que estabeleça um equilíbrio financeiro mundial a curto prazo, se pessoalmente ainda oferecermos tanta resistência em dividir com o outro nem que seja o mínimo, pois achamos que temos justificativa para isso, e não adianta acharmos que não é verdade, pois observem como quase sempre apresentamos mil desculpas para não agirmos até mesmo em favor de nós mesmos, quanto mais em favor do outro. Certamente se olharmos para atras, é claro que já avançamos bastante neste sentido, estamos de fato nos melhorando e nos doando mais do antes, mas ainda seria um risco acreditarmos que realmente já estamos prontos para uma mudança tão drástica em setor tão delicado, mesmo com intenções tão altruístas.  O que sei sobre o “reset” financeiro é que os Mestres me pedem que ajudemos aqui no mundo encarnado a incentivar as pessoas à atitudes de compartilhamento na prática e para estarmos atentos a não cairmos no mundo das ilusões das especulações exacerbadas sobre esse assunto, pois  tais conjecturas já estão virando uma “febre” além dos que os Mestres haviam planejado, e irão surgir muito mais especulações ainda sobre esse tema,  na tentativa de desviar o foco e o verdadeiro sentido desta proposta de mudança, haja vista que quando se fala em moeda, ainda há que se ter um certo cuidado para não criarmos expectativas que vão em conformidade mais com o mundo dos desejos do que da elevação, mesmo que de forma inconsciente, pois também neste setor, ainda estamos nos curando. Se achamos que já estamos fazendo alguma coisa por nós mesmos e pelo nosso próximo, é porque já podemos fazer algo a mais, e por que ainda assim não fazemos esse algo a mais? Porque não colhemos frutos antes do devido tempo de maturação.
O que mais posso dizer para vocês, é repetir que os Mestres nos pedem que pusemos em prática ações de compartilhamento, nos conectando e difundindo a partir de cada um de nós a frequência de um mundo onde um tenha, todos tenham, que assim estarão conosco para que toda a proposta de Luz para essa Nova Era de igualdade de fato se estabeleça.
Quem entrou na conversa agora:
” Amados, Sou Germain, e também gosto muito de divagar com vocês, por isso entro nesta conversa entre irmãos, pois estou em vos e vos estão em mim. Venho para vos dizer, que não deveis ter pressa para ver as mudanças do vosso mundo exterior, tendo tantas mudanças ainda acontecendo e para acontecer no vosso mundo interior. Tentarão ludibria-los pelo encantamento da abundância financeira tão almejada e pouco sentida, atiçando vossos egos a verem-se cobertos de ouro, uma visão que  encanta, hipnotiza e desvia os reais propósitos das mentes que ainda passam por um processo de expansão. Nós das Hierarquias espirituais que atuamos pela libertação do vosso Planeta, estamos fazendo tudo até onde vocês nos permitem para que a reestruturação financeira mundial aconteça no menor tempo possível, mas deveis saber que tempo é algo muito relativo em se tratando de uma restruturação ligada diretamente a uma dependência exclusiva de mudança de consciências. Antes precisam sentir-se internamente prósperos e abundantes livres dos padrões limitantes que vos impuseram até agora, ligados a riqueza do Universo e ao mesmo tempo desapegados, prontos para dar e receber tanto moeda, quanto afeto”
Eu Sou Germain em vós, envolvo-os na minha Luz Violeta de Transmutação e Cura. Adonai
https://alquimiadaalma.com.br/alquimia-quantica-da-chama-violeta/
14 respostas
  1. IVONE ALBUQUERQUE ALBUQUERQUE
    IVONE ALBUQUERQUE ALBUQUERQUE says:

    É verdade.Não adianta correr atrás de dinheiro, atrás do pote de ouro, pois é preciso iluminar-se para que todas essas coisas venham e permaneçam… a gente até pode conseguir elevar nossas finanças mas se não estivermos preparados para usá-la de acordo com as energias da consciência maior, que é o desapego delas, logo ela se perderá…Então temos que cuidar de nossa transformação para elevar nossa consciência, que tudo o mais nos chegará para ficar…

    Responder
  2. Virginia Leite
    Virginia Leite says:

    O Bem Amado Mestree Saint Germain foi , mais uma vez , sapientíssimo em suas palavras , pois nenhuma mudança torna-se eficaz e viável se antes não nos modificarmos e controlarmos nossa ansiedade em vê-la realizada .
    GRATIDÃO, GRATIDÃO GRATIDÃO ETERNA !!!

    Responder
  3. ISABELA
    ISABELA says:

    Gratidão Cósmica! Amado Germain com Suas palavras sábias e doces, nos nutrindo com amor e segurança para avançarmos no dar e receber Lindo demais. Excelente reflexão. Gratidão Amada Nisete. Adonai. Pela Cura do Planeta Terra!

    Responder
  4. Rosalina Pereira
    Rosalina Pereira says:

    Boa Noite querida Nisete eu pensava a pouco que nunca vi tantas postagens e videos no face qto tenho visto ,sobre abundancia e prosperidade,a maioria são fotos de montanhas de dinheiro.Fiquei pensando ,é só isso dinheiro oq todos esperam?Deitada embaixo de minhas cobertas ,nesse frio,pedindo vibrando por aqueles que tudo que queriam neste momento seria um cobertor…Entro aqui e vejo esta maravilha de msg sua e do Mestre Saint German e tenho certeza mais uma vez, seguir meu coração é oq devo fazer,atender o chamado como vc diz . Gratidão Cósmica! Adonai!

    Responder
    • Denise
      Denise says:

      Gratidão! Realmente tenho visto não s´nas postagens com também na tv, métodos imediatos de ganhar muito dinheiro. Tenho me perguntado se isso realmente acontece seguindo uma evolução espiritual da própria pessoa, caso contrário de que servirá? Gratidão ao Mesre Germain sempre atento as nossas necessidades!

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.