MEU PRIMEIRO CONTATO COM SANTOS DUMONT

Em um período que estava totalmente mergulhada nos estudos relacionados ao 5º Raio Verde da Verdade e da Cura, formatando o curso Alquimia Quântica da Chama Verde do Arcanjo Rafael, no dia 18/04/2015 acordei sentindo uma presença muito forte ao meu lado, senti um calor imenso em meu chakra cardíaco a ponto de fazer o meu peito doer fisicamente, em um dado momento, uma voz se fez perceber através dos ouvidos da minha alma: “Sou Dumont, o aviador, quero dizer a irmã que estou com vocês na energia verde da Espiritualidade e Ciência”.

Geiiintem… confesso que me surpreendi, pensei como assim?! Não entendi nada, pois hoje percebendo, nas minhas limitações, sinceramente não imaginava onde sua atuação se encaixaria em um curso de curas, afinal em que área ele atuaria, já que o conhecemos como um inventor. Então, Dumont em conexão com minha mente, respondeu aos meus questionamentos:

“Quero falar a vocês, sobre o que já foi considerado o mal do século, a depressão, fruto da frustração do ego, que domina o psiquismo, abre todas as portas do nosso sistema imunológico e enfraquece a atuação da nossa Essência Divina, o que apressou meu vôo para o outro lado da vida”.

Após nos trouxe uma elucidação para o estudo dessa doença para o curso de Alquimia Quântica da Chama Verde da Cura, usando a sua própria história para nos trazer um pouco do conhecimento de como se desencadeia a depressão e como podemos enfrenta-la.

Falou da relação com as frustações do ego, que acabaram a leva-lo a uma depressão profunda, nos trazendo um alerta sobre esse problema que atinge muitas pessoas no momento atual e nem sempre de forma explícita, sendo em muitas vezes velada pelas máscaras que nós mesmos criamos e outras que não queremos ver, sendo detectada muitas vezes, quando já está em um estágio muito avançado, outras nem assim, sendo sujeito a sabe-lo somente após um ato extremo, as vezes até sem volta, por parte pessoa que está acometida de tal situação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.