Nesse mar de ilusões, qual é a verdadeira realidade do povo brasileiro

Responda rápido!

Qual é a realidade do povo brasileiro, dificuldades ou abundância?
Independentemente da sua resposta, saiba que toda a realidade exterior é criada no seu mundo interior.

Enquanto você perde tempo criticando o outros, se colocando como vítima e incluindo outras pessoas nessa mesma situação, que na verdade é uma forma sua de pensar, classificando o mundo a seu redor como uma sociedade miserável e incapaz de recriar a sua própria realidade, querendo que os outros façam o que cabe somente a você, tudo o que vê ao seu redor continuará exatamente onde está, e assim não estará de fato pronto para uma mudança real em sua vida.

Esperar facilidades dos outros é atestar sua própria incapacidade de transpor as dificuldades, o que não é verdade, todos podem.

Eu não facilito a vida de ninguém porque acredito na capacidade humana de acreditar e se conectar com a abundância cósmica quando o desejo de conseguir algo for real, pois a lei da atração é implacável, e como já disse em outras oportunidades, suas crenças, seus desejos, sua forma de pensar e se posicionar são ordens ao Universo, o qual cria, sem titubear se são positivas ou não, meios inimagináveis para acatar.

Não espere de quem quer que seja que facilite o teu caminhar, o papel das pessoas ao seu redor, poderá ser no máximo lhe mostrar caminhos para que conheça o que realmente você pode fazer por você mesmo.

Menos lamúrias e críticas, cada um é responsável por suas ações,  não se coloque capaz de classificar o trabalho do outro como sendo caro ou barato, provavelmente enquanto você se perde no mar do julgamento o outro está realizando. Use o seu tempo para investir em você.

Mais ação e as riquezas do universo entrarão em ressonância com você. Só você é responsável por recriar o seu mundo, mais ninguém. Não reclame das situações, não critique os outros e seja humilde para que sua mente e coração se abram para receber as riquezas que o Universo te traz a todo o momento, esperando que tire sua atenção do outro, ou do mundo e foque em você mesmo.
O mundo precisa de quem faz!

1 responder
  1. Maria de Fatima
    Maria de Fatima says:

    Maravilhoso texto !!!
    Vale como um alerta para alguns e puxão de orelhas para outros !!!
    Vale como estímulo para os que já lutam e são guerreiros sem reclamações e lamúrias !!!
    Eu adorei !!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.