NOVA FREQUÊNCIA DA CHAMA VIOLETA

Mensagem do Mestre Saint Germain
Em 20/03/2015

Amados filhos da Luz!

Eis que entramos definitivamente na Era de Aquário.

É muito bom estar assim tão perto de vós. É muito bom ver os filhos tão mobilizados nessa expectativa de entrar em um novo tempo e ancorar verdadeiramente um novo mundo em suas vidas.

Quero que saibam que a qualquer instante, poderão sentir a minha presença junto a vós, pois estarei habitando cada um de vossos corações, fazendo parte de cada átomo de vosso ser, para que juntos possamos trazer a transformação à toda a Terra, e isso é muito bom… É muito bom estar fluindo através de vós… É muito bom sentir o desejo latente de cada um em colaborar da sua maneira para espalhar a luz e conhecimento a vossos irmãos, formando uma só corrente, firme e forte, para que juntos possamos criar o Novo Mundo. É importante que mantenham e fortaleçam consciência coletiva em vós.

E é muito importante que vos atentem para o fato de que tudo a partir de agora estará ainda mais acelerado, por isso é necessário ressaltar que tenham a consciência do maior poder de manifestação que estão recebendo, que saibam da importância de procurarem manter o padrão de seus pensamentos e sentimentos o mais elevado possível, transmutando instantaneamente os menos elevados, que possam surgir em suas mentes, por mais insignificantes que vos possam parecer, pois vossos desejos, pensamentos e sentimentos serão uma ordem nesta Era e serão atendidos e executados com rapidez e precisão.

Mantenham o foco na luz, sua atenção será chamada para fatos que vos decentralizam, vos causam insegurança, medo, indignação, revolta e não é salutar que caiam nessas armadilhas e assim os alimentem.

Saibam que tudo está dentro do propósito da Luz, tudo que precisa ser limpo, precisa ser remexido, até mesmos as suas emoções contidas e o vosso papel é emanar a luz. A Chama Violeta está a vossa disposição para ajudá-los em todo o processo de modificação do vosso ser e no processo de modificação que o próprio corpo da Mãe Terra está passando.

A partir de agora a Chama Violeta estará ainda mais acelerada, para que façam uso de uma forma ainda mais rápida e efetiva para a transmutação de vossas questões pessoais e para utilizarem em favor do nosso Planeta.

Neste instante mesmo vós já poderão sentir, basta que respirem profundamente, elevem seus braços, conectando-se ao altíssimo, permitam-se receber direto da Fonte e deixem essa energia fluir pelos vossos poros e em cada partícula de vosso ser, expandindo por todo o Planeta. Eu Sou Germain em vós! Adonai!

“Pela cura do Planeta Terra, urgente!”

Canalizada por Nisete Machado no dia 20/03/2015

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.