Conhecimentos nunca antes revelados sobre a energia sexual, transmitido por Mestra Nada (Maria Madalena), através da canalização mediúnica de Nisete Machado

Amados filhos e filhas da Luz que são a própria Luz na Terra, venho para dizer a vocês que na medida em que o Planeta avança cada vez mais na direção da consciência expandida dos seus habitantes, vão se abrindo novos horizontes diante dos seus olhos e caem-se os véus que ocultavam as verdades relacionadas a vocês mesmos, as quais se mantiveram em grande parte ocultas, ou manipuladas pelos jogos de poder, a fim de que a humanidade não assumisse o comando da sua vida na Terra e se assim estivesse sujeita a desenvolver submissa as vontades dos seletos detentores de determinados conhecimentos, dispostos a qualquer custo lhes roubarem o poder.

E isso foi acontecendo em várias campos do desenvolvimento humano e principalmente com relação ao próprio conhecimento das suas potencialidades.

Então, que caim-se os véus!

Existe em uma grande usina de energia de criação em seus corpos, o impulso sexual, a libido, a energia sexual ou ectoplasma.

O ectoplasma humano é própria energia sexual em expansão para além da sexualidade, é energia de criação, materialização, usada para refazimento de órgãos astrais, nas atividades de curas espirituais, nas diversas criações entre o mundo físico e espiritual, na reconstrução de corpos espirituais nos postos de socorros astrais, que provavelmente você já tenha ouvido falar, sendo que é essa energia é produzida  nos corpos dos humanos encarnados.

A humanidade, foi induzido a pensar na sua própria sexualidade como algo feio e pecaminoso, a fim de que não soubesse o real valor da energia sexual que produzem, a ponto de se ver como o próprio fruto do pecado, imputando a si mesmo, desde cedo a culpa, o medo, autopunição e autonegação do seu divino que está em tudo, inclusive na sua sexualidade.

Enquanto um ser que tem desejos, vontades, objetivos materiais e sonhos, os quais seriam perfeitamente realizáveis de forma fácil e tranquila, se entendessem e aceitassem de forma natural a energia da sexualidade que vibra em si, que dá o poder de criação e manifestação da vida, muitos dos desafios que enfrentam seriam amenizados ou até mesmo nem teriam se manifestado. Porém a distorção na mente humana foi tanta, que por vezes ao sentir sua própria libido, já  faz pensar que está sendo obsediado por algum espírito de viciado, negando assim a energia da vida querendo lhe mostrar que o seu poder de criação está pronto para manifestar as belezas da terra.

A energia sexual NÃO está somente ligada ao ato coito, aos órgãos sexuais, como normalmente a mente humana é levada a pensar, bem como não está ligada meramente a atitude de masturbação, por exemplo, nem as preferências pessoais com relação ao sexo, nem aos seus medos, nem aos traumas, nem às experiências negativas sofridas, nem mesmo aos possíveis abusos que tenha passado ou a negação da existência desta energia em você, bem como não está ligada necessariamente ao gênero, muito menos ao “capeta” a lhe tentar, como a humanidade está a a séculos sendo levada pensar.

A energia da sua sexualidade não está necessariamente ligada às fantasias eróticas ou aquele indivíduo de roupa preta até os pés, pronto a exorcizar os seus fantasmas, que só em pensar ativam as velhas memórias das paredes escuras que antecediam o momento crucial da sua punição, e muitas outras marcas do tempo, lembranças guardadas  nos porões da alma que em muitos ainda despertam o medo , a inibição e a  castração emocional, levando-os a imaginar que se permitirem que o impulso sexual transite em seu corpo, mesmo que ninguém saiba, estarão se afastando do espiritual.

Tudo isso, são questões que mesmo em muitos casos sendo fatos extremamente marcantes e  traumáticas, os quais encontram-se misturados na mente ativando emoções, são totalmente à parte do que realmente se trata a energia sexual enquanto algo divino.

Chegou a hora da humanidade aprender a distinguir o que é real e belo no imenso universo que envolve a energia sexual, das dores que lhes foram enrustidas nos seus campos das emoções por ações meramente humanas na busca do poder através da dominação.

Querendo ou não, aceitando ou não, com medo ou não, negando ou não,” sexualizado” ou não, sensualizado ou não, percebendo em si a sensação do libido ou não, experienciando ou não o prazer, você É um ser sexual, e a energia da sua sexualidade está fluindo através de você, do contrário, seu corpo físico já estaria morto. Entende?!

Então, a energia sexual é a energia que gera a própria vida, e a vida é o bem maior que existe na Terra, seria mesmo essa energia feia e pecaminosa?

A energia da sua sexualidade está neste instante  em que você lê essa mensagem fluindo através de você, é a energia da sua própria existência na terra que conduz todos os seu atos, você está  VIVO, está na carne, é o seu próprio ectoplasma (a energia sexual) que molda todas as coisas em você.

O seu espírito escolheu estar encarnado neste momento da história da Terra, e não importa de qual lugar das estrelas você veio ou pretende algum dia retornar, foi a energia sexual que conduziu você para cá, que fez de você um vencedor na corrida pela vida, que deu forma ao seu corpo físico e a todos os seus órgãos ainda no interior de um ventre e continua mantendo você aqui para viver a sua experiência pessoal de ascensão espiritual neste Planeta e assim contribuir para a evolução de toda a humanidade. E isso é lindo!

Você ainda acredita que nasceu do pecado? Imagina… isso sim, poderia ser chamado de uma heresia.

A energia sexual é a própria vida, que mantém e multiplica todas as coisas, as plantas, os animais, é as riquezas do Planeta, mas não querem que você veja disso de forma a entender a magnitude e beleza desse energia.

Toda a distorção da função e da grandeza do espírito da sexualidade, como as viciações, abusos e todo o uso de forma dissimulada dessa força, que possam causar algum tipo de desequilíbrio ou até mesmo destruição, só pode ocorrer a partir da mente meramente humana que manipula tudo conforme os seus interesses, mas nunca pela própria energia, pois essa será sempre o que apenas É.

A energia sexual, quando aceita e entendida na sua real função, frequência da vida na mais perfeita pulsação, passa a fluir de forma equilibrada, vibrando de maneira natural e bela,  criando um campo eletromagnético em torno de você poderosíssimo que age como um imã a atrair todas as benesses para esta oportunidade de estar vivendo na carne, bem como repelindo tudo o que não ressoa com a razão da sua existência na Terra.

A energia sexual começa a fluir através do plexo coccniano, na base da sua coluna vertebral onde reside uma entidade sutil muito poderosa em forma de uma luz enrolada, a Kundalini, a qual personifica todos os poderes psíquicos e físicos do ser humano. Nessa região encontra-se o ponto chave inicial para a geração das energias sexuais responsáveis por captar e conduzir as frequências necessárias para manter as funções imprescindíveis para que o espírito se mantenha agindo em um corpo físico, como se alimentar, beber, dormir, criar e  manifestar todos os bens materiais, as riquezas, o conforto, a vitalidade, a expressão, o equilíbrio, o aprendizado, a capacidade sexual, a reprodução e perpetuação humana em comunhão com o plexo sexual, um pouco mais acima.

É a energia que torna possível chegada e encarnação na terra de seres de outros planetas, que veem para ajudar a acelerar o processo de evolução da humanidade. Já pensaram nisso?

Pois todos que encarnam aqui, dependem desta energia para se manifestar, mesmo que, por exemplo, em se tratando de um espírito altamente elevado que é capaz de criar o próprio corpo material (sutilizado), ele conta com a energia sexual dele próprio totalmente divinizada, já com os dois polos unificados.

A energia sexual também é responsável pela saúde física e pelo prazer, sim pelo prazer em sentir essa energia fluir, de vivenciar o êxtase de estar vivo, de poder perceber todos os dias a alegria de estar vivendo a experiência de poder se  manifestar em um corpo na Terra.

Você está aqui para viver a sua experiência na carne com prazer e não para viver em conflito com a sua energia sexual, ou com a sua sexualidade, você está aqui para viver em paz consigo mesmo, em plenitude, usufruindo de tudo que essa oportunidade na matéria tem para lhe oferecer.

É importante ressaltar que todo o ato sexual, quando não banalizado, é  sempre  sublime e altamente espiritual, afinal, seu corpo não é apenas um “pedaço de carne” que pode ser distribuída livremente a qualquer “mendigo sexual”  com o campo energético todo esfarrapado, faminto de prazer pelo prazer para sugar da sua energia, o seu corpo é a casa do seu espírito na terra que precisa ser zelado e o único responsável pela qualidade da energia a fluir na sua casa, é você.

E, existem diversas formas de manifestar a paz e plenitude e que a sua energia sexual pode lhe proporcionar, permitindo que essa energia se expanda para além do seu chacra de base e além de você mesmo, transmitindo o prazer de viver para todos os aspectos da sua vida, fluindo através do seu magnetismo para o mundo ao seu redor, seja por práticas meditativas, ou mesmo pela masturbação. Pois a masturbação em sendo um ato consciente e equilibrada não é “pecado”, não atrai obsessores como te falaram, na verdade, em estando atento, ou seja, percebendo-se como está lidando, percebendo se está dominando ou sendo se dominado pelos seus desejos,  com este ponte de equilíbrio a masturbação é também uma forma de conhecer a beleza da energia sexual em si próprio, para no momento que lhe for possível, viver com o parceiro a comunhão perfeita a causar aquela grande explosão mágica do amor, porém, em se tornando uma viciação pode ser perigosa, como todo e qualquer outro vício, como o de comer ou beber demais, mas não somente por se tratar de sexo si, entenda que todo e qualquer vício rouba a sua liberdade e ser livre é realizar tudo o que pode ser realizado com consciência e equilíbrio de forma a ajudar a manter a mente saudável.

Outras formas que levam ao mesmo fim, são através de criações artísticas, atividades de expressão corporal, como dança, exercícios físicos, música, artes plásticas, inventos, pesquisas, atuação nos avanços das tecnologias, em todos os processos de criações, ou seja, através de tudo que ponha o seu poder de criar em evidência e do também através ato sexual entre parceiros, independente de gênero, já  que a energia yin sempre será predominante em um e a energia yang, sempre será predominante em outro.

O seu livre arbítrio só é exercido verdadeiramente através do conhecimento que liberta.

Então, enquanto você não aceitar se libertar dos medos e dogmatismos que lhe foram impostos para que você se distanciasse da verdadeira função do poder da sua sexualidade, a qual carrega a energia da vida, não acontecerá o evento da sua ascensão espiritual, pois o momento da ascensão do espírito, só se dá quando o espírito está na carne, ou seja, em vida em um corpo físico e se você renega a energia que lhe trouxe para a vida, você está renegando o espírito da sua própria elevação espiritual, das riquezas da Terra, da saúde, do equilíbrio, da beleza, do encantamento, da sedução, da alegria, da leveza e da unificação das forças da terra com as forças dos céus, ou seja, se você renega a energia da sua sexualidade, você estará renegando a própria vitória do seu espírito sob a matéria.

Tanto que, quando o verdadeiro espírito da sexualidade estiver ativado em toda a humanidade, não haverá mais guerras, já que a necessidade de domínio, frieza, crueldade são reflexos da energia da sexualidade transviada, no equilíbrio dessa energia todos estarão felizes, em paz consigo mesmos, regozijando-se na vitória sob si próprios e assim sem a necessidade doentia da disputa de poder sob o outro.

Com o realinhamento do espírito da sexualidade com o divino em toda a humanidade, não haverá mais pobreza, pois o espírito da sexualidade é o espírito das infinitas riquezas que pode prover tudo o que o ser humano na matéria necessita com fluidez e abundância. Não haverá mais doenças, porque o espírito da sexualidade é a saúde plena que tudo pode curar, não haverá nem mesmo a morte do corpo físico, o desencarne será uma opção, pois o espírito da sexualidade que pulsa em você, é o próprio ESPÍRITO da VIDA que sobrepuja quaisquer desafios da matéria e que jamais permite a um corpo adoecer. E isso é o que nunca quiseram que você soubesse.

Amados, eu Sou Nada, Maria Madalena, manifesto-me a partir do 6o Raio Rubi/Dourado, a Chama da compaixão, auto-aceitação, da devoção e paixão pela vida.

Eu estou com vocês nesse caminho da retirada dos véus que cobriam as verdades sobre as potencialidades do seu espírito para a ascensão do Planeta Terra.

Adonai

 

Gostou?

Quer se aprofundar no assunto e saber como esta e outras energias podem mudar a sua vida?

Acesse:

 


Gostou?

Veja também essa meditação de ativação do poder do Espírito da Sexualidade:

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.