O PODER DA CHAMA VIOLETA

 

 

 

 

 

 

 

Para compreender a ação da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.

Vivemos um momento cósmico de libertação, onde a grande chave para a expansão de consciência é escolher a evoluir pelo amor e não mais pela dor, isso quer dizer que quanto mais possibilidades o indivíduo tiver para colocar as suas qualidades em prática a serviço do seu próprio bem e do bem da coletividade, menos necessidade de dor e sofrimento.

A Criação Divina não condena ninguém a um estado de prisão perpétua a qualquer dor ou sofrimento, a Chama Violeta apaga e dissolve os “erros”, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranquilo, renovando o ânimo para uma nova oportunidade de colocarmos nossos talentos a serviço de um novo tempo na Terra. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental. A Chama Violeta age como poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossos ambientes de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

A Chama Violeta é uma energia cósmica de altíssima vibração e poder, essa grande dádiva de Deus/Pai/Mãe nos foi liberada em 1930, quando o Mestre Ascensionado Saint Germain apareceu no monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra.

O propósito da iniciação na Chama Violeta é o de conectar o indivíduo com a fonte de Luz desta energia para que o mesmo possa utilizar a sua ação transmutadora em todas as áreas de sua vida, tornando-o um Alquimista da Era de Aquário.

A iniciação na Chama Violeta ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder transmutador da Chama Violeta tanto para fins individuais como coletivos.
Esta iniciação propicia uma limpeza karmica profunda, assim como a limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego. Ela liberta a pessoa de energias intrusas e externas, e ativa a capacidade de autoproteção desse tipo de energias.
A energia ancorada nesta iniciação possibilita que a pessoa realize trabalhos em seu próprio ser a também trabalhos a nível planetário a fim de ser um agente transformador no planeta.

A iniciação nesta sagrada energia através da Alquimia Quântica da Chama Violeta, além de tornar o iniciado na própria Chama Violeta em ação, qualifica-o a utilizar técnica milenares e avançadas de cura cósmica com o uso de cristais, técnicas essas, exclusivas transmitidas via canalização pelo Mestre Saint Germain em 2012 através Nisete Machado, para que implantemos novamente a Era de Luz, tornando o Alquimista um representante encarnado da Hierarquia Espiritual do 7º Raio Violeta para o Planeta Terra

Como todos os Raios Cósmicos, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente da Criação. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai/Mãe. A Chama Violeta é uma energia inteligente capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando, conforme o grau de consciência e vontade de cada pessoa. Podemos interceder por nossos irmãos e enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando solicitamos a ação da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, podendo citar seus nomes e endereços.

Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deu/Pai/Mãe na Terra. O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos da Criação Divina com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo.

Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, inveja, maledicências, fofocas, competição puramente egóica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir à Criação, de onde veio. Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais da mesma vibração. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais. A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina, àquele que verdadeiramente já está escolhendo a Luz.

O Mestre Ascensionado Saint Germain trouxe a energia do amor, da transmutação, do perdão, libertação e cura através da Chama Violeta, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pela Ação Criadora do indivíduo, através do correto uso da Chama Violeta.

A Chama Violeta é a energia formada pela mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de altíssima frequência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes. A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada. Ela, também, forma um campo de força de altíssimo teor vibratório, em volta da pessoa que a utiliza, afastando dela todo o mal.

Inicia-se uma de Liberdade, Paz e Iluminação. Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Não dá para ficar “em cima do muro”. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora!

Receba e expanda as mais elevadas frequências da Chama Violeta da Transmutação e Cura e mude a sua vida!

Se prepare para viver experiências jamais vividas, sentindo na pele e na alma o salto quântico que o Mestre Saint Germain lhe proporciona ao canalizar ao vivo as mais elevadas frequências da Chama Violeta e tudo que é transmitido no curso Alquimia Quântica da Chama Violeta, mudando radicalmente a sua vida!

 

ATENÇÃO!

Abertas as inscrições para o o curso presencial Alquimia Quântica da Chama Violeta e Raio Laser da Chama Violeta ( frequências para casos considerados crônicos)

Dias 25 e 26 de agosto em Porto Alegre/RS!

Sentiu o chamado?!

Vagas limitadas!

Clique no link abaixo e garanta a sua participação! ⬇️

https://alquimiadaalma.com.br/curso-presencial-alquimia-quantica-da-chama-violeta-portoalegre-rs/

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.