O Poder de Deus EU SOU em você – AQUELE que abre a porta  e o 1º Raio Azul/ Chama Azul

Todos têm o hábito de pensar em Deus, mesmo aqueles que se dizem céticos, em algum momento deixam escapar o nome de Deus, seja nas horas difíceis, como nas horas mais inusitadas, não é verdade? Quem nunca externou um pensamento EM Deus dizendo: Ai meu Deus! Meu Deus do céu! Se Deus Quiser! Vai com Deus! E assim por diante.

Mas a grande pergunta é:

Você já se pegou pensando COMO Deus ao invés de pensar EM Deus?

Saiba que pensar EM Deus é colocá-lo para fora de você. Quando pensar COMO Deus é devolvê-lo para dentro de você, de onde na verdade Ele nunca saiu, mas parece ter saído por causa da limitação humana na compreensão desta verdade.

Pensar COMO Deus, é ver tudo ao seu redor como uma projeção de si mesmo, só por esse ângulo é que você poderá experimentar o verdadeiro Amor, ou seja o verdadeiro Poder de Deus.

Deus e o Seu Poder, está na Presença Eu Sou que reside dentro de você, Deus é o seu Eu Sou. O problema é que talvez, você não saiba que o Eu Sou que você É, é o mesmo Eu Sou que cada um de nós carrega, por exemplo:

EU SOU Nisete Machado, Eu Sou, diga o seu nome. O Eu Sou que é Deus dá origem a todas as formas, dá origem a minha forma, a sua forma, ou a de quem você posse lembrar neste momento.

A princípio, pode lhe parecer demais ou até mesmo arrogante da sua parte dizer EU SOU, com relação a Deus, EU SOU Ele. Mas ressoa assim somente para quem se apequenou por tanto tempo que já não consegue mais se identificar com a sua própria grandeza.

Saiba que só há um Poder, e esse poder está em mim, está em você, unido por um mesmo ponto de luz que se cruza em nós, que é a nossa Presença Eu Sou, por isso essa realidade do Deu Eu Sou em você é tão verdadeira. Esse poder Eu Sou que você é, cabe em mim e em você.

Me acompanhe neste raciocínio: Um ator não pode fingir, ele precisa escolher um personagem e desempenha-lo tão bem a ponto que todos esqueçam quem é o ator e vejam o ator como o próprio personagem que ele interpreta, os trejeitos, as dores emocionais, ou dores físicas, as tragédias, enfim, a história que ele contra através da sua interpretação.

E, eu preciso lhe dizer que você tem feito muito bem o seu papel, pois todos veem você como apenas o personagem que você vem interpretando na sua vida, mas é chegada a hora de você mesmo e todas as pessoas lembrarem do ator que desempenha esse personagem que você assumiu, esse ator é um só. É ele quem desempenha todos os papéis na sua vida, de mocinho ou bandido, de vítima e de carrasco. Seu drama é um fingimento com o qual você concordou em escrever e desempenhar. Esse acordo, que eu chamaria de acordo espiritual, foi firmado em outro plano, mas hoje você pode se lembrar que tudo é uma encenação que em algum nível do seu ser você concordou participar e é livre para trocar de papel se você quiser, assumindo o Poder de Deus em você. Por outro lado, você pode voltar a fingir do esquecimento e continuar a viver as mesmas experiências, os mesmos dramas, afinal você é livre para escolher e criar as “realidades” que convier aos personagens que você quiser continuar interpretando.

O verdadeiro poder de Deus se perdeu no personagem que é você hoje, e eu estou aqui para lembra-lo disso, mas sim, você pode continuar adormecido nesta ideia, pode até mesmo se negar a aceita-la, ou até mudar de atuação, mudar o cenário a sua volta, os personagens que participam com você, pois você já interpretou tudo e todos, do passado, do presente e do futuro, já que para Ele, o Deus que existe em você, não existe limite de tempo ou distância, mas Deus esqueceu de si mesmo neste corpo chamado…., diga o seu nome.

Muitas vezes vivemos a indagação de que Deus nos abandonou, mas isso ocorre porque permanecemos inconscientes de que não houve um abandono de fato, mas apenas um esquecimento, um esquecimento planejado, pois no fundo sabemos que temos esse mesmo ator atuando na sua vida.

Você consegue entender que o Poder de Deus está em você através da sua Presença EU SOU?

Você consegue ver e ouvir todas as coisas que já estão preparadas para você, mesmo que o mundo da matéria negue essas coisas?

Saiba que todas as noites, você sai desse mundo de sonhos irreais e dramas que você criou para esse personagem que você vive hoje, com todos os enredos e outros personagens a sua volta que lhe ajudam a compor os seus dramas e vai para o mundo real, que é um mundo da 4ª dimensão e retorna de lá para esse mundo de cá, onde cada coisa só está viva pelo poder da atenção que damos a cada coisa.

Lembra que todo o erro, todo o engano, toda a dor, toda a doença, escassez, solidão e entraves, ou seja, todo o emprego do poder de Deus de forma destrutiva, só pode ser cometida pela condição do esquecimento deste poder dentro de si, e mais, só pode ser cometida contra si mesmo, não por outra pessoa fora de você ou por uma situação, você já aprendeu que todos somos apenas um, ou seja que existe somente uma ator para todos os personagens da sua vida.

Mas Nisete, como eu posso ser aquele que me traiu e ser o traído ao mesmo tempo? Como eu posso ser aquele que me feriu e ser o ferido também, e assim por diante?

Olha, se você ainda não entendeu isso, é porque você ainda não entendeu o Poder da Uni-presença do Deus Eu Sou em você que está em tudo e em todos, que diz que todos somos um, ligados por uma teia onda cada personagem que participa do seu enredo chega até você, atraído pela necessidade que você ainda acredita que tenha que experimentar, e para isso precisa de outros atores, muitas vezes também esquecidos das suas próprias identidades para te ajudar a compor todos os episódios do drama que você já escreveu ou que ainda escreve.

Então, lembre-se que ver o Poder de Deus fora de você, é uma ilusão, um engano, é se apequenar, é não reconhecer o Poder em você e colocar esse poder fora de você, isso é idolatria, ou, não importa o nome que você dê. Por exemplo, confinar no tempo é idolatria: se no tempo certo eu faço; confiar em santo, é idolatria: se o santo me ajudar vencerei; confiar em astrologia é idolatria: se os astros estiverem favoráveis tudo dará certo, mas se os astros não estiverem favoráveis, nem saio de casa. Mas você se esquece que tudo isso é criado por Deus, então fique à vontade em criar e recriar, ou permaneça inventando ídolos, forças fora de você se você, se você ainda pretende se ancorar em forças fora de você para continuar criando o seu mesmo mundo.

O que afasta você do poder de Deus em você, é a falta de fé no seu próprio Eu Sou, que é Deus dentro de você, que abre todas as portas, eis que precede todas as coisas na sua vida.

E o primeiro Raio Azul, ou Chama Azul é a frequência de energia vibra qualidade masculina de Deus em você e unifica-o ao poder do Pai, ou seja, ao poder de Deus em você, despertando a sua fé na presença Eu Sou que habita em seu interior, ativando em você a coragem, a determinação, o poder de manifestar os seus sonhos e objetivos, religando você as hierarquias espirituais do Raio Azul do Arcanjo Miguel e Mestre El Morya, Mestre Adama, Kryon, Hércules, São Jorge Guerreiro, Elohin Amazônia, Mestra Miriam, Mãe Iemanjá e às Milícias Arcanjélicas e Guardiões das 49 frequências do Raio Azul do Poder de Deus, devolvendo-lhe a sua espada de luz, os códigos sagrados dessa frequência de energia, ativando novos padrões energéticos a nível do seu DNA, reconectando-o ao seu corpo de luz das dimensões mais elevadas, relembrando-o e reintegrando-o como um ser atuante na linha de frente dos Exércitos da Luz.

Isso, é o que vivenciam os alunos da Alquimia Quântica da Chama Azul, um sistema de cura energética com diversas técnicas avançadíssimas de libertação e reconexão, cortes de amarras, quebra de contratos negativos, desobsessão e cura energética, canalizado pelo Mestre El Morya e Arcanjo Miguel, à Nisete Machado.

E aí, você está pronto para viver uma experiência transformadora na sua vida?

Alquimia Quântica da Chama Azul, curso online da Escola de Ascensão Alquimia da Alma que tem como pré-requisito a formação no curso Alquimia Quântica da Chama Violeta, também canalizado por Nisete Machado.

Avante!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.