O poder do cristal ÁGUA MARINHA / Frequências sirianas de cura energética

Se você ama os cristais, acredita em magia, tipo contos de fada, quer conhecer um pouco mais sobre o cristal água marinha e ainda deseja vivenciar uma experiência mágica de auto-cura e expansão de consciência com o poder energético do cristal água-marinha, este artigo é para você.
Sabe.. no mundo em que nós estamos vivendo hoje, as vezes você pode estar meio cabisbaixo ou pode estar ansioso, estressado,  desconectado de si mesmo, não é?
Por isso é bom você lembrar que pode contar com o poder da energia dos cristais para ajudar a mudar a sua vibração.
E em se tratando de cristais, uma pedra muito especial que você precisa conhecer e pode contar para elevar a sua vibração a água marinha.

A água-marinha é símbolo de espiritualidade, da conservação da juventude espiritual/energética/física, é o símbolo vitalidade e felicidade, também da leveza de ser e de viver, da paz interior.
As frequências espirituais dessa pedra foi conectada a mim de uma maneira muito especial. Durante o período do Portal de Leão, o Portal 8:8 que representa a conexão das energias do nosso sol com a estrela de sírius e das infinitas possibilidades. Com a minha mente expandida eu pude ver claramente e lindamente, quando as pessoas que estavam assistindo a transmissão receberam no terceiro, um cristal água marinha astral, vindo diretamente de Sirius, através do espírito estelar Leão Branco de Sirius. Coisa mais linda de se vivenciar!
Momentos de pura magia de Luz, ativações, expansão de consciência e cura energética, que foi transmitido ao vivo no meu canal no youtube que você ainda pode assistir e vivenciar, pois o vídeo ainda está no canal e as energias continuaram pulsando, independente do tempo que você esteja vendo esse texto.

A pedra água marinha está ao nosso alcance aqui no plano físico e carrega em si registradas as frequências e os conhecimentos milenares do povo azul de sirius, essa pedra ajuda a induzir a estados mais espirituais, a estados meditativos, ajuda a estabelecer a conexão com seres de alta elevação, age serenando a mente racional, clareando a confusão mental, sutilizando os estados de racionalismo exagerado, elevando o espírito.
A água marinha foi muito utilizada na antiguidade como amuleto durante as grandes expedições marítimas. Não é à toa que uma de suas características místicas mais marcantes é o fato de suas energias simbolizarem a proteção dos pescadores e navegantes, estabelecendo uma conexão positiva com os seres espirituais que habitam as diversas dimensões co-existentes nos mares e rios, bem como com os animais aquáticos mais arredios ou entre aspas,“perigosos e agressivos’.

No antigo Egito essa pedra era usada como uma pedra para rituais de grandes iniciações espirituais, portanto é uma pedra de frequências ascensionais que ajuda no processo de ascensão e elevação o espírito.
Então, para aqueles que estão procurando o caminho ou já estão trilhando o processo de autoconhecimento e espiritualidade, eu diria que essa é uma pedra fundamental para ser usada.
É também considerada uma das pedras que carrega a energia da Deusa, a grande mãe iniciadora, por também representar as energias das águas, da purificação que ás águas representam  e do equilíbrio emocional.
E encontrar o equilíbrio emocional é o maior desafio para aquele que busca a sua ascensão espiritual enquanto vivencia as suas experiências na matéria.
Mas também o medo é outro fator que atrapalha diretamente a todo e qualquer processo de expansão de consciência, diminui o poder de ação para qualquer coisa que se deseja realizar, então, só para exemplificar o seu uso ao longo da história, os exércitos gregos e romanos carregavam consigo a pedra água-marinha para espantar o medo e aumentar a coragem e poder de decisão durante as batalhas.
Na civilização Grega antiga o cristal água marinha era usada para proteger o amor nas relações conjugais. Na India, essa pedra era usada para ativar as frequências energéticas da paz interior, harmonia, felicidade e alegria a quem a portasse.

Então, resumindo, seguem benefícios energéticos da pedra água marinha:
• Purificação, limpeza e expansão do seu campo magnético;
• Redução do estresse e da ansiedade
• Tranquilizante da mente, do pensamento e das emoções;
• Elevação espiritual e conexão com as frequências de energias e seres espirituais elevados;
• E eliminação de vibrações negativas.

Se por acaso, você ainda vive na angústia de algum acontecimento antigo que te atormenta, algum relacionamento maus resolvido que carrega mágoas, falta de perdão, saiba que essa pedra pode te ajudar você se harmonizar com esses acontecimentos, ressignificar, enxergar o real sentido das coisas e cicatrizar feridas emocionais abertas.
Sem falar que a água-marinha também pode auxiliar nos casos de depressão profunda, uma vez que energeticamente ela promove a boa disposição, o alto astral, autoestima, a jovialidade e o bem-estar.

As propriedades medicinais energéticas dessa pedra agindo no campo energético de seu portador, também pode ajudar no equilíbrio do corpo físico, desde o reequilíbrio da tireoide e dos hormônios, até a melhora da visão o fortalecimento do sistema imunológico.
Mas não para por aí! A pedra possui propriedades curativas energéticas para os reequilíbrio do sistema gástrico, garganta e coração. Por isso, carregar a água-marinha perto do seu corpo é uma excelente ferramenta para ajudar a manter a sua saúde em dia.

Numa visão um pouco mais aprofundada da sua capacidade energética/espiritual, por vibrar numa frequência muito elevada, este cristal ajuda a neutralizar a ação das forças negativas, facilita a comunicação com os seres da luz, favorece a meditação e ajuda a bloquear os pensamentos negativos que outras pessoas possam emitir contra você. Ai eu amoooo…

Sendo uma pedra de origem estelar siriana, a água marinha é um dos cristais mais usadas nas altas magias de luz da antiga atlântida e do antigo Egito por carregar em si os registros de sua estrela de origem, pois o conhecimento da magia Atlântis e egípcia vinha de sirius, chegando até nós pelo nosso sol. Então o cristal água marinha, nas atividades de cura energética ajuda a estabelecer uma conexão com os Comandos Estelares de Sirius, como os Leões Brancos de Sirius, Seres cristalinos Sirianos e frequências egípcias antigas.
Sem falar que é uma pedra que também liga às forças das águas e purificação do corpo emocional, o cristal água marinha ajuda a estabelecer uma ligação com o ser cósmico de manifestação nas águas sagradas, que é a Rainha do Mar Mãe Iemanja. Uau!!
E também com a frequência energética dos Golfinhos que simboliza o amor, a proteção, a pureza, o sagrado, a harmonia, a liberdade, a transformação, a sabedoria, a alegria e a adivinhação.
E para se conectar com as frequências de energias desta pedra segue abaixo uma meditação que me foi transmitida via canalização mediúnica pelo Leão Branco de Sírius, para purificação, cura e imunidade energética e expansão de consciência.

Você está pronto? Então vamos lá!
Eu vou levar você a um encontro com as forças mágicas do cristal água marinha através do ser cósmico o Leão Branco de Sirius e Legiões de seres sirianos que já estão conectados a você desde o momento em que você começou a assistir a esse vídeo.

Coloque-se em estado de permissão, colocando a atenção na sua respiração.
Respire profundamente e permita-se relaxar, na medida em que você vai prestando a atenção na sua respiração, você relaxa cada vez mais.
Agora imagine que você está deitado na areia a beira mar, olhando para o infinito acima, mergulhando do azul do céu que está em um tom de azul esverdeado, o céu está azul marinho. Respire profundamente esse azul marinho do céu e deixe que essa cor envolva cada partícula do seu ser, enquanto você ouve o som das águas do mar. Sinta o seu corpo todo tocando a areia e agora uma onda leve do mar chegando até você, é uma água morna, mansa mas muito poderosa. Essa água gostosa de sentir deixa o seu corpo ainda mais relaxado. Respire profundamente e sinta a onda te envolver mais uma vez. Toda vez que essa onda te envolve, ela purifica e abençoa o seu corpo, abençoa você, banhando a sua alma ela leva embora toda a negatividade, curando, purificando e energizando você com as poderosas energias marinhas.
Agora coloque a atenção, no seu abdômen, no seu chacra do plexo solar que fica bem na boca do seu estômago. Sinta a presença de um ser muito luminoso e totalmente cristalino junto a você que agora está colocando um cristal água marinha encima do seu abdômen. Esse cristal se abre em uma luz clara de tom azul esverdeado, veja essa luz azul esverdeado saindo desse cristal encima do seu abdômen e cobrindo todo o seu corpo com essa luz. Respire profundamente e deixe essa energia te envolver por inteiro. Neste momento, você olha pra o céu e visualiza um enorme Leão Branco com um cristal água marinha no centro da testa que emite uma luz no mesmo tom direto para o cristal que está encima do seu abdômen, causando uma grande explosão de luz no seu chacra do plexo solar, equilibrando completamente o seu corpo emocional, curando as suas emoções. Você agora está conectado com as mais elevadas energias do cosmos com as frequências da estrela de sírios e as frequências sirianas que atuam no Planeta terra. Seres cristalinos emergem do mar, sereias, golfinhos, cavalos marinhos, pequenas sereias, unicórnios marinhos e a grande Mãe Iemanjá ao centro deles e você se sente completamente envolvido, inebriado, encantado, vivendo esse momento de pura magia. Um foco de luz azul esverdeado desce da imensidão do céu através do sol e se conecta com todos os elementos marítimos. E neste momento você é um ser como eles, você é um ser do mundo da magia, livre, pleno, leve e conectado com as frequências sirianas dos céus e da terra, expandindo essa energia para todo o planeta terra, em todos os reinos, animais, vegetais, minerais e a toda a humanidade.  Respire profundamente e visualize-se no espaço físico onde você se encontra. Mexa os seus pés, as suas mãos, e sinta-se no aqui e agora trazendo com você toda essa vibração de amor e luz.
E então, como é que você está agora, conta para mim nos comentários abaixo como foi viver essa experiência, curta, compartilha e seja um agente de cura.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.