O poder do Cristal Ametista

A Ametista, por sua grande beleza e energias especiais é um dos cristais que desde a antiguidade é um dos mais conhecidos e utilizados por místicos. Ela eleva espiritualidade, protege contra diversas energias negativas.

Possui fortes poderes de cura e de limpeza, e que ajuda a desenvolver a consciência espiritual. Dissipa as mágoas guardadas, raiva, a fúria, ansiedade, o medo, a falta de perdão, o ódio e as emoções fortes que causam danos à aura em e ajusta a aceitar as situações de perda. Ajuda a resolver problemas com a justiça.

Esta pedra é protetora e tem uma vibração espiritual muito elevada, na cura, ela exerce grandes poderes em doenças pulmonares e do aparelho respiratório, e em problemas auditivos, estimula também o sistema imunológico, indicada para os problemas de trombose. Eleva a taxa metabólica do pâncreas e estimula a glândula pienal, pituitária, timo e tireóide. Equilibra o metabolismo do corpo e os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. Auxilia no equilíbrio da taxa de açúcar no sangue, no diabete e na hipoglicemia, pode ser utilizada nos tratamentos contra a obesidade, por ajudar a dissolver o tecido adiposo, visto atuar na modificação da faixa vibratória, provocando uma abertura para o perdão, amor, equilíbrio e saúde.

Estimula a regeneração dos tecidos e a produção de glóbulos vermelhos. É uma pedra que tem o poder de transmutar energias negativas em positivas. Estimula a dissolução de coágulos sanguíneos, sendo indicado nos casos de trombose venosa ou tromboflebite. Atua nos casos de dislexia, autismo, epilepsia e convulsões. Melhora a coordenação motora. Alivia as impurezas da pele e do sangue.

Sua vibração atua contra a embriaguês, problemas com álcool, dor de cabeça, confusão mental, doenças venéreas, artrite, nefralgia. Melhora as condições físicas do trato digestivo, coração, estômago, pele e dentes. Boa para distúrbio do sono e memória, estimula e conecta o sistema nervoso e motor.

 

No nível psicológico, mental e espiritual, livra o coração de ódios, rancores, proporciona julgamentos equilibrados, justos, em caso de disputas judiciais. Dá eixo interior, alivia stress, protege contra más influências, ajuda a dar clareza intuitiva e interpretação dos sonhos. Os terapeutas podem usá-la como “alcochoamento” quando está tratando questões difíceis e delicadas. Favorece os resultados nas visualizações criativas durante as meditações. Ajuda na limpeza do carma e faz abertura para o mundo espiritual. A

 

Ametista, é a pedra que sintoniza o 7º Raio, por ser um cristal que emite energias de transmutação com o mundo espiritual, pode ser usada em qualquer caso mesmo quando não se tiver o cristal adequado para o tratamento desejado, pois ela emana vibrações que atenuam e até eliminam a dor, ajudando também a expulsar o mal.

Ela é considerada a Principal Pedra de Cura, tanto pela sua cor violeta quanto pelo seu componente mineral e atômico, pode e deve ser adicionado como complemento juntamente com todas as outras pedras nos tratamentos por seu alto poder de cura.

Para usar seus efeitos de transmutação e cura, posicione-a no local a ser tratado por no mínimo meia hora.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.