Operação Resgate de Almas/Ressurreição e Vida

E o  tempo parou para minha mente meramente humana para dar vazão , minha alma se expandiu viajou no tempo e espaço entre dimensões, momento em que é possível perceber que tudo é apenas UM.

A partir deste nível de consciência posso relatar para você o que neste momento está ocorrendo no plano astral do Planeta Terra ao mesmo tempo em que também atuo.

Enquanto comemoramos no plano físico o “dia de Pascoa” uma grande ação espiritual de Ressurreição e Vida está ocorrendo no plano astral.

Em razão da egrégora poderosa de energia criada a partir dos pensamentos gerados da ideia do renascimento do Cristo Jesus, esse pensamento supera os apelos ao mero consumismo e as distorções de informações espalhadas ao longo dos tempos com relação aos reais acontecimentos referentes a esta data e  prevalece nos planos superiores a energia gerada a partir da ideia do renascimento do Cristo, e renovação, criando frequências propícias para grandes ações de resgate de almas.

Então, muitas almas que encontravam-se a anos presas nos umbrais de suas próprias mentes carregadas de registros de dor, sofrimento, emoções fragilizadas e martírio interno provocados pela culpa, medo, rancores, mágoas, vícios, depressão enfim, falta de amor em algum nível, neste momento estão sendo recolhidas, pois todos são olhados, igualmente amados e no momento propício sempre amparadas.

Diversas equipes que atuam no plano astral a serviço do Cristo na Terra, neste momento adentram os umbrais e fazem a retirada dessas almas ingressando-as em um processo de cura e libertação, dando-lhes a oportunidade real de RESSURREIÇÃO E VIDA, levando-as aos locais específicos para os primeiros socorros, algo bem semelhante ao que as equipes socorristas do plano físico o fazem quando resgatam pessoas em situações de choques emocionais, acidentes e graves ferimentos.

Junto com os socorristas do astral, um número incontável de seres encarnados com as almas desdobradas estão sustentando energeticamente o trabalho das equipes espirituais com a energia vital do humano encarnado e sentimento de servir ao Projeto de Libertação de almas. Todos unidos através das camadas mais elevadas de seus espíritos em nome do Universalismo Crístico, cada grupo de socorristas formado por seres dos planos astrais e do plano físico, com suas características, conhecimentos, crenças religiosas, uns com suas bíblias na mão, outros com seus cocares, guias, atabaques, vestimentas características, axós, cânticos, danças, rezas, atendendo a cada resgatado de acordo com os crenças registradas em suas memórias, porém todos com um mesmo objetivo, praticar o amor incondicional, sem julgamentos ou jogos do ego inferior, o foco é apenas servir a Luz e deixar expandir a própria Luz a serviço do Cristo Universal na Terra.

A magnitude deste trabalho envolve o plano físico da Terra, essas equipes  em ação nos planos astrais, em nome do Cristo “Ressuscitado”, visitam os lares e todos os lugares onde encontram-se aqueles que necessitam do “olhar supremo”, da misericórdia Divina e do Amor do Mestre dos Mestres que vibra em cada coração. São diversas caravanas de Luz espargindo por todo o Planeta as frequências divinas do Templo da Ressurreição.

Respire profundamente, sinta essa energia pulsar em seu coração e seja você um Templo Vivo do amor do Cristo na Terra, a serviço da humanidade.

Se você sentiu o chamado para ler esse post, é muito provável que a parte mais elevada do seu ser, neste momento esteja nesses locais como um trabalhador do Cristo na Terra, fazendo parte deste trabalho.

“Eu nunca morri e jamais morrerei, pois renasço todos os dias através de você, através das suas pequenas ações de amor.”

Eu Sou a Ressurreição e a Vida através de você.

Eu Sou Yoshua, Jesus

Faça parte desta Família Cósmica que conecta você a sua Missão de Alma no Planeta Terra

CLIQUE AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.