PASSEANDO PELO GRUPO PORTAL 11:11 ALQUIMIA DA ALMA

Portal 11-11-

Ao passear pelas postagens deste grupo, um sentimento de amor e gratidão me invade e apesar de ter o conhecimento de que não estamos sendo reunidos por mero acaso, por incrível que pareça, ainda me pergunto: “Que propósito ainda mais estará guardado  para todo este pessoal que aumenta a cada dia?”

São tantas pessoas em uma vibração tão boa, com um engajamento tão verdadeiro em expandir a Luz de uma Nova Era, que conseguimos sentir em cada postagem que realizam aqui todo esse sentimento verdadeiro que emana de cada um de vocês e que fazem somar.

Percebemos a parceria e o desejo sincero em ajudarem-se mutuamente, percebemos o quanto escolhem as mais belas imagens para ilustrar os textos e mensagens que garimpam com amor e discernimento, dentro deste propósito de expandir o conhecimento que liberta e expande capacidades.

Então é impossível conter a emoção, mas conter para que, não é mesmo?! Afinal estamos vivendo na Era da Liberdade, da liberdade das emoções que nos causam bem, das expressões e ações. Estamos vivendo a Era da Liberdade do Espírito e queremos que sintam-se cada vez mais livres para dar e receber o que de melhor existe em cada um, afim de que cada pessoa deste grupo esteja cada vez mais fortalecida. Queremos que sintam-se cada vez mais livres para ancorarem a 5ª Dimensão na Terra, através de suas  colaborações para uma expansão de uma mesma consciência coletiva.

Ao passar pelas postagens deste grupo, rendo graças ao Mais Alto e penso, nem precisa saber propósito que ainda teremos  coisa nenhuma, kkkkk! Estar aqui com vocês, é para simplesmente sentir toda essa energia, introjetar e expandir toda a luz que cada um de vocês sintoniza. Estar aqui com vocês, é para  simplesmente se regozijar e agradecer!

Então, minha geiiitem amada… Gratidão Cósmica!

Adonai

Nisete

alquimiadaalma.com.br

13 respostas
  1. Maria
    Maria says:

    Amada Nisete! As suas palavras, sao como Brisas de Paz para o meu coracao. Nelas encontro a certeza do caminho. Nelas, encontro o Amor que faz a diferenca de ser Livre e Voar na Direcao do Proposito que me Trouxe a Terra!!! Gatidao, Amor e Paz…Adonai!!! Maria

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Querida…fazendo um trocadilho, te digo, suas palavras são como Brisas de Paz em meu coração. Nelas encontro a certeza de que estou no rumo certo para cumprir aquilo que escolhi fazer nesta encarnação, neste Planeta e com o auxílio de cada um de vocês, gratidão por ser uma das responsáveis a me fortalecer neste caminho da Luz! Adonai! Nisete

      Responder
  2. Denise Crispino
    Denise Crispino says:

    Ultimamente, Eu Sou só gratidão!!
    Quando penso na dimensão de tudo que nos envolve, me transbordo numa imensa explosão de gratidão!!!!
    Gratidão minha querida!! Você é nosso farol!!! Beijos no seu coração!

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Amada Denise, você nem imagina como essa sua expressão “nosso farol”, desde a primeira vez que ouvi de você, ressoou em meu coração, um misto de um sentimento de responsabilidade antes nem pensada, das ações geradas meramente a partir do desejo de servir a luz, o fato é que estamos juntos e juntos formamos aquele grande sol a iluminar o Planeta. Bj querida! Adonai

      Responder
  3. Shirley
    Shirley says:

    Sinto-mre cada vez mais livre. Há um estranhamento das pessoas e isso só me estimula. Oriento pra entrarem para o grupo, mas respeito o livre atbítrio e sigo a minha história. Liberdade é o nosso destino. Beijos amada Nisete

    Responder
  4. Miriam Martha Moron
    Miriam Martha Moron says:

    Gratidão Nisete, como você disse, ” A gente nem precisa saber propósito que teremos coisa nenhuma”….. O importante é estar aqui, estarmos aqui reunidos com o MESMO propósito, dar e receber amor, e isso é lindooooo!! Coisa boaa amar e estar em paz, não tem nada melhor!! Um grande abraço de Luz pra você! Adonai!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.