Pensamento positivo 

Todo mundo fala da importância do pensamento positivo na vida da gente. Mas quem consegue evitar que os pensamentos negativas surjam na  mente ? Fala sério, você consegue?

Diante de uma situação desafiadora dificilmente a primeira coisa que passa na cabeça das pessoas é que vai dar certo, normalmente o que surge primeiro é o pensamento dos desafios que terá enfrentar. 

Se você vai fazer uma prova, antes de fazer a sua mente já está pensando… e se o resultado for negativo? E se eu me der um branco?

Na verdade as pessoas pensam muito mais na possibilidade das coisas darem errado do que na possibilidade de darem certo. 

E assim em praticamente tudo, tem sempre um pensamento negativo rondando a mente humana, por mais positiva, alegre e determinada que a pessoa demonstre ser, quase sempre tem um pensamento negativo sobre alguma coisa, seja nas relações afetivas, no trabalho ou falta dele, com relação a vida financeira, dificilmente não existe uma sombra dizendo, e se isso, e se aquilo, e se aquilo outro….

Saiba que existem várias formas de você cuidar da sua energia, você pode fazer banhos de descarrego, simpatias e tudo que te ensinarem a fazer, mas o que direciona a sua vida, o que vai determinar o seu destino são os seus pensamentos.

O que eu quero te dizer é que hoje eu sei direcionar os meus pensamentos de forma que me favorecem, mas nem sempre foi assim, por isso eu entendo você.

Eu sempre fui muito sentimental, chorona, me magoava com facilidade e por qualquer coisa os pensamentos negativos invadiam a minha mente, me levando à lona. 

Quando algo desagradável me acontecia, ou alguém me dizia ou fazia alguma coisa que me chateava, há, eu ficava mesmo, nunca fui mediana nas minhas emoções.Se era para ir para o fundo eu ia para o fundo, depois eu mesma me resgatava, mas antes passava dias e noites pensando no fato que havia me aborrecido 

e minha mente parecia que ia explodir, pensava do porque daquilo ter acontecido comigo, pensava, pensava, pensava em tudo, 

menos em algo bom. 

Eu não tinha como controlar, quanto mais eu pensava mais os pensamentos negativas brotavam feito tsunami na minha mente.

Na verdade… eu não sabia usar o poder do meu pensamento, o meu poder já existia, porém eu não sabia usar a meu favor, e sim contra a mim, cedendo-o as pessoas ou as situações que se apresentassem, o que infelizmente ainda é muito comum na medida em que as pessoas ainda se importam muito com a opinião dos outros a seu respeito.

O segredo é que,  com o tempo e com o contato com os Mestres espirituais que me inspiram, dando ouvidos as mensagens que eu recebia e às próprias experiências da vida eu fui descobrindo que os pensamentos das outras pessoas não são meus, a menos que eu os aceite como meus, o mais louco disso tudo é que descobri que eu não sou os meus pensamentos. 

Como assim Nisete? Eu vou te falar, saiba que por mais que a gente teime em acreditar que os nossos pensamentos são totalmente autômatos, que são os pensamentos que mandam na mente da gente, eu descobri que NÃO é assim! NÃO é assim! Eu não mando nos meus pensamentos, mas os meus pensamentos NÃO mandam em mim, sou eu a dona do jogo da minha vida, não os pensamentos que brotam na minha mente. Eu não acredito nos pensamentos negativas, eu descobri que eles são falsos, trapaceiros e mentirosos, eles tentam confundir a nossa mente a todo custo, infiltrando mil e uma possibilidades falsas, que só depois a gente descobre o quanto eram irreais.

Eu descobri que mesmo que eu não consiga evitar os pensamentos negativos em minha mente, mas eu posso muda-los e mudando-os, eu mudo também os sentimentos que eles despertam, mudo as minhas reações perante as situações e essa descoberta é muito valiosa, vale muito mais do que ouro. 

Eu descobri como transmutar os pensamentos negativos em positivos, e mais do que isso, eu descobri como manter os meus pensamentos positivados na grandessíssima maioria do tempo e agindo a meu favor, não contra mim como era antigamente, essa técnica de transmutação do pensamento é uma das coisas que eu uso para conseguir manter o meu alto astral e ainda influenciar pessoas a também elevarem os seus próprios. 

É isso que eu vou te ensinar agora!

Desenvolver o pensamento positivo exige treinamento das suas capacidades mentais e sempre é tempo de começar.

Como eu falei, talvez ainda não seja possível você evitar os pensamentos negativos, mas sabendo que você não é o seu pensamento, você pode sim aprender a muda-lo e não ser controlado por ele, como folhas ao vento. 

Então, a grande sacada é, tacharam!!!…

  

Controle sua mente e afaste qualquer tipo de pensamento negativo.

Impulsione-se no caminho das boas energias.

Toda vez que um pensamento negativo surgir na sua mente , não brigue com ele, troque-o por outro! É isso mesmo, não brigue com o pensamento negativo.

Esteja atento, assim que você perceber que está pensando em alguma coisa ruim sobre alguém, sobre você mesmo, sobre um medo, uma dificuldade, nos boletos que você tem que pagar, na resposta que não vem…  Seja lá no que for, dá um desdobre nesses pensamentos, tipo ahaaa… pensamento, você tá aí? Então imediatamente, pare um pouquinho, respire profundamente inverta o polo do pensamento, pois para cada coisa negativa sempre existe ema imediatamente positiva. 

Por exemplo, se você pensasse: 

Ai que chato não tenho dinheiro para pagar o boleto, independente da aparente realidade que você esteja passando, inverta a polaridade desse pensamento, diga mentalmente: ai que alegria eu tenho o dinheiro para pagar o boleto. 

E imediatamente após essa inversão busque a lembranças de algo real de uma coisa boa que lhe aconteceu, seja lá na infância, no brinquedo que você ganhou, na brincadeira com os amiguinhos, ou algo recente, numa conquista, num momento marcante 

e reviva os sentimentos positivos que lhe causaram, reviva em sua mente a alegria, a satisfação interna que lhe causou, as cores, os aromas, o cenário, as pessoas que estavam com você. 

É preciso uma certa disciplina mental para no momento necessário lembrar de fazer essa troca de pensamento. Mas com boa vontade, é bem possível que logo você adquira esse hábito e isso passe a ser algo automático em você.

Sua mente por si só passará a rejeitar os pensamentos negativos, pois pensamentos negativas geram frequências negativas no seu campo magnético, se você treinar constantemente essa técnica, sua mente de desacostumará dessas frequências negativas, entendendo como sendo uma ameaça à saúde do seu campo magnético, passando a rejeitar tudo que possa baixar a sua frequência e rapidamente passará a buscar nos seus registros da sua memória lembranças de situações positivas  que conectem você a frequências elevadas, 

Ou seja, a sua própria mente passará a agir como um sistema de defesa poderosíssimo que dispara automaticamente quando detecta um pensamento negativo, mudando a polaridade, trazendo outro positivo no lugar! Uau! 

E isso é totalmente possível, basta você treinar.

Está tudo bem com você!

Sabe, o meu eu objetivo é mudar positivamente a vida de muitas pessoas, saiba que você pode me ajudar a continuar realizando uma alquimia na alma de muita gente.

Então se esse conteúdo fez sentido para você deixe o seu comentário, faça a sua pergunta, eu vou adorar lhe responder, compartilhe esse post , assine o nosso canal no youtube, toque o sino para receber as nossas publicações, me siga também no Instagram, isso é muito importante

para que juntos possamos construir uma nova consciência de Luz a se expandir na terra. 

Juntos somos mais! Avante!

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.