PORTAL  8:8, O PORTAL DE LEÃO –  Ativação Quântica

Estamos vivendo um importantíssimo momento de poderosas infusões de Luz no planeta com a abertura do Portal de Leão, que nos traz novas frequências de poderosas e transformadoras energias ascensionais de 5a dimensão. Então se você quer acessar conhecimentos milenares que ajudaram a compor o cenário espiritual e energético da Atlântida, do antigo Egito e se conectar frequências poderosíssima que irão impactar no seu processo de expansão de consciência, cura e ascensão espiritual, leia esse texto até o final.
O dia 08/08 é um dia muito importante energeticamente falando porque, neste dia, a Terra, o Sol e a Estrela Sirius alinham-se de tal forma no Céu a criarem esse portal energético, que traz as frequências de abundância, sorte, abertura de caminhos, boas vibrações tudo de melhor em todos os aspectos, a quem os que quiserem aproveitar.
Mas independente dos eventos cósmicos é importante salientar a missão que você que está lendo esse texto tem em ajudar diretamente a na criação de uma vida que expresse sua verdadeira essência, que expresse a sua alma, a missão que você tem consigo mesmo em afirmar-se cada vez mais na intenção de expandir a sua consciência sobre a razão de você estar aqui justamente neste momento na terra, mesmo que muitos continuem vivendo as experiências de uma terra de espiação e provas e que situações adversas ainda se apresentem a nível planetário, você já está escolhendo deixar para trás os papéis de vítima da falta de sorte, de vítima das circunstâncias, dos inimigos ocultos, da experiências traumáticas da sua infância, dos contágios e até mesmo deixando de ser um mero espectador dos eventos astrológicos para ser um co-criador com Deus.
E esse é o momento de você se conscientizar ainda mais de que você é uma peça chave que atua diretamente na construção de uma nova realidade planetária e cósmicas, que atua diretamente na criação das realidades sua própria vida. Mesmo que no mundo ou a sua volta tudo pareça estar em desequilíbrio, você precisa se conscientizar que você é um ser cósmico de atuação direta com os eventos cósmicos. E essa grande infusão de Luz que o Portal de Leão traz, a qual você como um ser cósmico está sendo convidado a participar, inicia-se no dia 26 de julho, quando os Leões Reais de Regulus, que é a estrela mais brilhante da constelação de Leão, também conhecida como “O Coração do Leão”, juntamente com os leões Reais de Sirius e legiões de seres sirianos se unem para ajudar no nascimento de uma nova linha do tempo/espaço, ou seja, se unem numa linda missão cósmica e combinações astrológica milimetricamente arranjadas, com a ativação de geometrias e códigos sagrados, abrem uma nova espiral de tempo para a Terra da 5a dimensão, aumentando astronomicamente as frequências de Luz para novas e infinitas possibilidades em todos os aspectos, espargindo esses novos códigos de Luz em direção à terra contando com seres como você para ancorar essas novas frequências no nosso planeta através da sua autorização, atuação direta e consciente.
Saiba que o tempo é uma espiral diamantina de poder criativo que permite que os seres de luz e espíritos se manifestem e criem em um ambiente material ou físico. O tempo é a energia criativa do desejo original, de conhecimento e experiência que iniciou o surgimento da criação e que continua a alimentar o processo contínuo de Ascensão, e esse tempo pode ser mágico para aqueles que já estão dispostos a viver esse momento ou indiferente e insignificante para outros. Mas não para você, né?!  Pois se você está aqui, já sentiu o chamado em seu coração para um novo tempo.
A abertura do Portal de Leão estende-se até o dia 12 de agosto, mas é no dia 08/08, o momento ápice das infusões de luzes através deste magnífico Portal. E para você ter uma ideia do poder deste portal, ele está diretamente ligado a um poderosíssimo simbolismo, que é o número 8.
O número 8 é código a justiça e equilíbrio, e o número 8, “deitado” é o código do infinito, da infinita capacidade de criar, recriar, fazer e refazer, começar e recomeçar, o 8 deitado é o código dos infinitos poderes, das infinitas possibilidades, da conexão com o Poder da Própria Criação do Universo, da infinitude da vida.
Então, desde há muitos séculos, os atlantes, as antigas civilizações egípcias, exímios conhecedores dos acontecimentos cósmicos/astrológicos, aproveitavam esse momento para se conectarem e ancorarem essas frequências de Luz em seu campo magnético, aumentando os seus poderes e capacidade de grandes criações, atuando junto com essas frequências cósmicas. E com certeza, uma parte ou uma personalidade da sua alma, que já viveu nessas civilizações e participou dos grandes cerimoniais de iniciações que fazíamos a esse tempo naquela época é o que trouxe você para o que está lendo aqui.
O Portal de leão resulta de um alinhamento especial no Céu, é uma espécie de dança cósmica entre o Sol, que é também o regente do signo Leão, a Terra e a estrela Sirius, que é um sol maior do que o nosso Sol, regente do nosso sistema solar. Então, o Portal de Leão é sol, terra e a estrela de Sirius numa linda dança cósmica da vida a nos emanar suas energias criadoras.
E Sirius é conhecida como o nosso sol espiritual, ou o Sol por detrás do sol, de onde provém os mais antigos conhecimentos da magia de Luz, utilizada pelos atlantes, antigo Egito e da origem primordial da Aumbandhãm esotérica, poderosíssima que unifica as forças cósmicas aos elementos terra, fogo, água e ar frequências.
Sirius é o local de origem de diversos seres estelares de grande poder, amor e valiosa missão na terra desde início da habitação do nosso planeta, bem como é o local de origem estelar de muitos de vocês que estão assistindo a esse vídeo…
E quando a energia do nosso Sol é combinada com a energia de Sirius, é colocado um intenso fluxo de abundância em volta da Terra, como se estivesse no meio de duas poderosas fontes de energia pura, pois tratam-se de dois dos astros energeticamente mais poderosos que conhecemos.
Esta energia pode ativar dons espirituais, ajudando o despertar em massa, trazendo revelações e expansão de consciência em relação a nível individual e coletivo, quando podemos contar com a participação de pessoas como você.
Então, no momentos em que você procura respostas importantes na sua vida, olhe com profundidade para o Céu, serene seus pensamentos e emoções e peça que as respostas venham ao seu encontro!
E já que o tempo é um espiral infinito e poderoso, você pode se conectar agora mesmo e com as frequências ascensionais do Portal de Leão, eu vou levar você a um mágico encontrou-os suas origens ancestrais de poder e magia de Luz das estrelas. Você está pronto? Então vamos lá:
Está meditação nos foi trazida via canalização mediúnica pelos Leões de Sírius por Nisete Machado e levará você a níveis muito profundos do seu ser, expandirá o seu campo magnético alinhando-o para receber as ativações quânticas, novos códigos de Luz e recalibração de toda a sua matriz energética aos níveis da 5a dimensão, em conexão com o Portal de Leão, o portal 8:8 e suas legiões de seres espirituais de Sirius, o sol por detrás do sol, estrela de Luz Divina de grande poder e amor.
Então, respire profundamente agora e na medida em que vai prestando a atenção na sua respiração você vai relaxando e se colocando em estado de permissão para se conectar com essas frequências de Luz. Mentalmente, imagine-se olhando para o alto, para o infinito acima e na sua imaginação, você vai mergulhando na imensidão do cosmos. Nesta imensidão você vê se formar um gigantesco oito de fogo dourado e violeta que se movimenta no alto, girando no sentido horário .
E você percebe que essa energia de fogo dourado com tons violeta em forma de um oito deitado, começa a se mover na sua direção, sempre girando no sentido horário.
Coloque a atenção no topo da sua cabeça. Respire profundamente agora e sinta todo esse manancial de energia se aproximando cada vez mais, está cada vez mais próximo de você, você pode ver o clarão. Vem girando, girando, se aproximando, se aproximando , se aproximando…. e…. neste instante se choca no topo da sua cabeça!
E uma grande explosão de Luz envolve você por inteiro, em cada partícula do seu ser, em cada átomo, nos seus elétrons, nas suas células, na sua corrente sanguínea, em todas as linhas de tempo/ espaço e dimensões de manifestações de seu espírito, passado presente e futuro, ativando novos códigos de Luz, ativando às 12 fitas do seu DNA Cósmico/sagrado. Respire profundamente e ancore essa energia.
Agora, coloque a sua atenção no centro do seu peito e sinta, visualize essa energia de fogo dourado e tons violeta, em forma de oito deitado se expandindo do seu peito, se expandindo, expandindo, se expandindo… para além de você e já está envolvendo todo o planeta terra, em todos os reinos e a toda a humanidade, elevando a terra à 5 dimensão. Visualize a figura de um gigante Leão alado, com suas enormes e cintilantes asas douradas se movendo e espalhando Luz. Esse Leão cósmico representa todos os seres de Sirius que neste momento estão envolvendo o globo terrestre, ao mesmo tempo em que um outro gigantesco Leão alado de asas douradas envolve você, iniciando você nas frequências quânticas do Portal de Leão, sinta essa grande infusão de Luz que penetra em cada partícula do seu ser. Você é neste instante, um ser de Luz da 5 dimensão, conectado as mais elevadas energias ascensionais do Portal de Leão, com os Comandos Sirianos para um novo tempo na terra. Respire profundamente e ancore essa energia.
E afirme: Eu Sou um ser de Luz da 5a Dimensão (7x).
Respire profundamente mais uma vez e perceba-se no local físico onde você se encontra. Gratidão Cósmica.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.