PRUDÊNCIA

Ao Grupo Portal 11:11 Alquimia da Alma.
É sempre bom ter prudência, observar seus sentimentos antes de qualquer ação, principalmente quando estamos em um grupo de milhares de pessoas, procurem sentir a energia de tudo visualizam e aos convites que possam surgir, vejam tudo que puderem, pois isso é bom para ativarem o filtro natural que possuem se procurarem observar. De qualquer forma, a mim, nem sempre é possível visualizar tudo que é postado aqui logo de imediato, vocês que são muitos podem ser os vigilantes e porque talvez seja necessário que vocês mesmos decidam pelo suas próprias capacidades de discernir, mas digo que seu eu constatar ou for denunciado por algum de vocês que tenha percebido algo com energia não compatível com o nosso propósito, tomo as providências cabíveis imediatamente, inclusive deletando.
Não digo que sou dona da razão absoluta, mas diante da responsabilidade que me cai quando me foi solicitado pela Espiritualidade formar este grupo, na menor dúvida não ultrapasso, sem me importar com possíveis críticas ou contrariedades, pois o meu dever é maior, o propósito não meu de uma maneira particular, mas da Espiritualidade que nos assiste.
Agradecemos a todos que aqui participam com suas belas postagens e solicitamos que assim continuem, pois juntos somos mais e praticamente 100% do que vimos aqui são mensagens realmente altruístas de um povo que realmente está focado e comprometido em expandir a luz e isso nos enche de alegria, satisfação e cada vez mais atrai o olhar e as energias dos Mestres Espirituais que atuam no Planeta.
Mas é sempre bom prestarmos atenção, usemos o livre arbítrio com iluminação, não é necessário entrarmos numa corrida frenética, também ao mesmo tempo não devemos cair na “neura” de uma desconfiança exagerada ou no simples julgamento segundo os padrões que carregamos ou pela simples aparência, mas ao mesmo tempo, temos que saber que estamos cruzando uma linha estreita em direção a luz e devemos cuidar a tendência de agirmos somente pelo impulso, movidos pela ânsia querer saber mais. Mesmo que estejamos vivendo um momento onde as coisas estão acontecendo de uma forma muito acelerada, tudo que você precisa saber lhe vem no tempo certo, aprendem ser rápidos mas sejam prudentes, pois se você der o tempo necessário para a sua força interior que sabe tudo e ainda possui uma balança que sabe pesar as coisas na medida exata, não correrá riscos. Se deixar essa força interior examinar e se expressar, você sempre terá a resposta certa e a maneira correta de agir diante de qualquer situação, porque estará iluminado por sua própria luz.
Gratidão Cósmica!
prudência1

8 respostas
    • Margarete T. Severo Rasquinha
      Margarete T. Severo Rasquinha says:

      Olá Elaine!
      Peça para participar no grupo do facebook – Portal 11:11 Alquimia da Alma.

      Grata por seu contato.

      Margarete – Assistente Nisete Machado

      Responder
  1. Heloisa Haubman
    Heloisa Haubman says:

    Namastê meus querido!
    Saliento aqui a importância do que foi colocado e de observarmos o que está a nossa volta e as nossas ações. Concordo plenamente que: “temos que saber que estamos cruzando uma linha estreita em direção a luz e devemos cuidar a tendência de agirmos somente pelo impulso, movidos pela ânsia querer saber mais. Mesmo que estejamos vivendo um momento onde as coisas estão acontecendo de uma forma muito acelerada”, […]
    Gratidão querida Nisete!
    Adonai!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.