Revelação de Saint Germain, Uma Frequência Poderosa da Chama Violeta brota do interior da Terra

Revelação de Saint Germain, Uma Frequência Poderosa da Chama Violeta brota do interior da Terra

nana-buruke2Acordei às 5h da manhã, com um impulso muito forte para que levantasse e me colocasse a disposição da espiritualidade para receber as informações que tinham a nos trazer. Mal havia levantado e senti forte magnetismo do Mestre Saint Germain, acompanhado de uma figura feminina com aparência de uma anciã. Daí em diante e as informações foram chegando através da conexão mental que se estabeleceu. Com muito amor e gratidão transmito agora para vocês. 

Mestre Saint Germain e a Anciã nos trouxeram a informação da existência de uma frequência da Chama Violeta que ainda não havia sido revelada de forma consciente, mas já utilizada pelos trabalhadores da luz nos atendimentos em desdobramento e mesmo nos atendimentos em que essa frequência se faz necessária, porém sem ter ainda conhecimento consciente e o acesso em profundidade. Informou que agora havia chegado a hora de sabermos e assim colaborarmos conscientemente para aumentarmos o fluxo dessa energia no Planeta, trata-se da Frequência Telúrica da Chama Violeta que brota do interior da Terra, manipulada nos Laboratórios Alquímicos dos Templos das Cidades Subterrâneas.

Nessa frequência a Chama Violeta nos chega de uma forma muito concentrada e só pode nos ser revelada agora, na medida que estamos ampliando as nossas próprias frequências pela desenvolvimento da nossa consciência alcançada através da dedicação de todos os trabalhadores, filhos da Luz que já se encontram ao menos se auto-trabalhando para desenvolverem em si, suas vontades e ações com responsabilidade, voltados ao bem comum, uma vez que outrora o conhecimento desta energia, já foi manipulado com intenções escusas pelas mentes imaturas do homens e teve que ser recolhida ao interior da Terra para somente emergir quando o mínimo possível de trabalhadores da Luz tivesse alcançado um nível vibratório possível de sustentá-la. 

A Chama Violeta Telúrica, associa a energia Cósmica do Sétimo Raio da Chama Violeta de 5ª Dimensão dos Mil Sóis, às forças da própria energia que move toda vida na Terra, uma Alquimia poderosíssima capaz de atrair para si todo o morbo ou criação mental enfermiça, transmutando instantaneamente nos próprios registros onde foram criados, podendo proporcionar libertação e cura muito rápida. Pode ser acessada por conexão mental e chega até nós de forma líquida/pastosa, agindo como um poderoso solvente, a forma dos lodaçais ou como uma argila de cor violeta, capaz de atrair, conter e transmutar as criações enfermiças mais densas já criadas pela força mental dos mais poderosos magos contrários a luz que já agiram na Terra desde a queda da Atlântida, limpando e transmutando os resquícios cármicos acoplados no campo energético, gerados através de pactos do passado. É uma energia própria para desfazer os trabalhos de magia negra que gravitam em torno da pessoa e nos registros acáshicos do planeta, sujeitos a serem atraídos e potencializados pelas mentes desequilibradas sustentadas pelos sentimentos baixos.

A Chama Violeta Telúrica, desfaz a ação dessas criações enfermiças no ser ou na situação a qual for direcionada, bem como para limpar os registros dolorosos dos derramamentos de sangue já provocados pelo homem no solo terrestre pela ânsia pelo poder. Seu poder de ação é mesmo de impressionar.

Para facilitar sua visualização, podemos imaginá-la na cor vinho tinto ou na coloração da beterraba, por exemplo. 

Por agregar em si as energias cósmicas emanadas dos Raios Cósmicos Sagrados e Forças da Terra, produzidas a partir dos lodaçais curativos irradiadas das misteriosas energias dos pântanos (físicos e astrais) do Planeta, é uma frequência realmente muito forte e que deve ser solicitada pelos trabalhadores da Luz à serviço do bem maior.

Esse conhecimento estava guardado até o momento, sob a tutela da Anciã dos Pântanos, Nanã que é a grande guardiã desta faixa da Chama Violeta para o Planeta Terra, junto com o Mestre Saint Germain, Gestor da Era de Aquário. Foi a própria Nanã quem me mostrou a chave para acessarmos e assim revelar mais este mistério à serviço da cura do Planeta.

Uma das formas de se conectar com essa energia e pedir ao Mestre Saint Germain que a Chama Violeta Telúrica, chegue até você na frequência mais adequada para você, solicitando que seja enviada para as pessoas, situações e para o Planeta Terra.

Nisete Machado, a serviço da Era de Aquário

23 respostas
  1. Rose
    Rose says:

    Linda mensagem! Mas gostaria de abrir um a parte… Já vi vários pessoas que acompanham a grande fraternidade branca, falando mal da umbanda e candomblé, dizendo que é coisa de espíritos baixos… Nessa msg, fica claro que no plano espiritual não existe isso! Saint German, nosso grande mestre da era de aquário, trabalhando com o orixá Nana, ou para os católicos, Santana, a nossa vó maior! Lindo demais!!!

    Responder
  2. Beatriz Eira
    Beatriz Eira says:

    Sou uma novata trabalhadora de Luz, sou grata pela informação, todos dias estou cada vez mais atenta e tenho sentido os Anjos e Arcanjos sem conseguir identificar mas tenho cada vez mais a certeza que estou no caminho certo, sou grata pélas imensas bênçãos ?

    Responder
  3. Rosa Matilde Rodrigues de Mello
    Rosa Matilde Rodrigues de Mello says:

    É uma energia fabulosa e graças a vc amada da luz , ficamos sabendo de tantas maravilhas que os mestres tem nos ofertar , gratidão profunda pelo teu amor e pela tua bondade em compartilhar a tua sabedoria és realmente uma amada da luz , saudações. …..

    Responder
  4. Cecília
    Cecília says:

    Que maravilha Nizete!! Deus Seja Louvado!!! Ontem antes de ler isto, eu enviei a Chama pra 4 famílias que estão enfrentando dificuldades de toda ordem e realmente fico muito feliz em saber que a Chama está cada vez mais ao nosso alcance, isso vai ser a verdadeira libertação amorosa da humanidade, Gratidao Cósmica. Namastê!!

    Responder
  5. Monica Valverde
    Monica Valverde says:

    Já tem alguns anos que comecei a ver a Luz Violeta bem linda, como se flamejasse, não sei explicar como…É de uma intensidade muito forte, brilhante, cintilante…Vem sempre numa forma parecida com uma esfera toda violeta e geralmente depois ela em volta vai se tornando dourada, às vezes rosa! Ela se faz como um túnel no qual eu vou embora! Alguém sabe me explicar?? Gratidão! Namastê!!

    Responder
  6. Marli A. Martins
    Marli A. Martins says:

    Que lindo! Ontem (19/11/2016) de manhã quando fui meditar, senti de trabalhar com muita intensidade a Chama Violeta na Mãe Terra. Foi muito lindo! E agora estou lendo esta mensagem, meu Deus! Estamos todos mesmo conectados. É só seguir a nossa intuição e o nosso coração. Abraços de Luz a todos!

    Responder
  7. Metatron
    Metatron says:

    Namaste Nisete, por compartilhar conosco, os Trabalhadores da Luz está importante ferramenta de trabalho, para intensificar as limpezas nas pessoas e no planeta. Com maior rapidez, fica mais fácil se libertar de energias que são muito difíceis por vezes de liberar. Namaste!!!

    Responder
  8. marcia Braga
    marcia Braga says:

    Cada dia que leio sobre Saint Gemain….fico facinada com este ser magnifico de luz…escuto todos..os dias o Rosario de Saint German e o Mantra.
    Gratidão
    Obrigado

    Responder
  9. Marta Weber do Canto
    Marta Weber do Canto says:

    Gostaria de recebê-lo, tenho implantes nas orelhas, mãos, tornozelos, pés e joanetes e na mesma linha das joanetes do outro lado. Agradeço muitíssimo pelo recebimento dessas energias, para eliminar todos os meus implantes. Gratidão Marta

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.