Suas crenças estão moldando o seu destino

Você já teve aquela sensação de estar amarrado? Já observou que talvez possa existir alguns setores na sua vida onde parece que as coisas não andam, ou acontecem sempre de forma arrastada?

Você já deve ter ouvido frases como: “O que vem fácil vai fácil”; “Felicidade de pobre dura pouco”; “Se não for difícil para conseguir não tem valor”; “Dinheiro não traz felicidade”; “Isso é um carma que tenho que carregar”; “Tenho o dedo podre para o amor, só aponto ao que não presta”.

Pois é, esses foram apenas alguns exemplos, mas observe quais dessas frases ou mesmo outras, de forma consciente ou inconsciente você ainda acredita como verdades e podem estar ajudando a manifestar dificuldades na sua vida.

Pensamentos a respeito de algo são crenças, são as convicções que você tem a respeito de determinado assunto e de como você crê que as coisas se desenrolam na sua vida. É a forma como você vê  a si mesmo e acredita que é, pois desde a sua infância e ao longo do seu desenvolvimento foi ouvindo-as repetidamente e assim fazendo-as vibrar em seu campo de energia como verdades absolutas, as quais se manifestam no seu mundo de alguma forma atraindo as situações que você vive hoje e as que vem vivendo ao longo da sua vida, seja no financeiro, nos relacionamentos, na sua autoestima ou baixa autoestima, no trabalho, nas formas como tudo se desenrola para você e a forma como as pessoas lhe tratam, principalmente as mais próximas de você. Na verdade, tudo ao seu redor é o espelho de como você pensa a respeito de cada coisa.

Aí, algumas vezes você pode se pegar perguntando qual o motivo de mesmas coisas serem tão fáceis para determinadas pessoas alcançarem e para você é tão difícil. Na verdade, você tem que analisar quais as crenças que você carrega sobre o assunto, muito provavelmente as suas crenças sobre o mesmo assunto são bem diferentes das pessoas que obtém os resultados positivos com facilidade, provavelmente elas pensam e acreditam de forma positiva, enquanto você pensa com medos, dúvidas e insegurança, então continua obtendo resultados negativos ou por formas difíceis de alcançar.

Então, faça com que o seu pensamento, ou seja, a sua forma de pensar sobre você, sobre suas capacidades, sobre as coisas que você acredita, ajam ao seu favor, porque se estiverem agindo contra,  por mais que você se debata, tudo continuará igual.

Se você escolher permanecer preso aquela velha ideia de que as dificuldades são maiores que as suas capacidades, ou que não existe uma saída fácil, você nunca sairá das dívidas, nunca será feliz no amor, nunca terá a aparência que deseja, nunca irá se curar de alguma doença e estabelecer a saúde que deseja, nunca vai se libertar daquele vício e seus objetivos continuarão sendo difíceis de alcançar, enquanto outros estarão alcançando as mesmas coisas com facilidade. Serão as suas crenças, as suas convicções, pensamentos e perspectivas erradas te mantendo distante de tudo o que você deseja.

Tudo o que você tem direito, Universo tem de forma abundante para enviar para você, mas em razão das suas crenças, talvez você ainda não tenha descoberto.

Livre-se da mentalidade de escassez, de vitima do mundo, de coitadinho, de doente, independente do desafio que esteja passando, procure desenvolver o sentimento de uma pessoa saudável, próspera, feliz e realizada, faça afirmações positivas a seu respeito e comemore como se já estivesse conquistando, procurando levar a vida com leveza.

Não limite a capacidade infinita que você tem de criar maravilhas em sua vida com maneiras limitadas de pensar. Você pode ir tão longe quanto se permitir acreditar . Apesar das programações limitantes que possa ter ouvido ao longo de toda a sua existência,  não importa qual situação você vive hoje, em outros momentos, mesmo estando inconsciente dos pensamentos que poderiam o estar limitando, você já conseguiu vencer muitas coisas, muitas situações talvez bem piores do que deseja vencer hoje. Se você ousar a acreditar e passar a cultivar pensamentos construtivos, você será capaz inclusive de criar novas sinapses cerebrais,  desenvolver novos talentos, permanecer mais jovem e saudável por muito mais tempo

Não permita que as pequenas ideias, que os pequenos planos continuem direcionando a sua vida, pois a sua vida por si só já é um grande plano divino se realizando. Abra-se para uma visão do seu real tamanho, preste a atenção no que você ainda acredita que possa estar atravancando o seu caminho e mude o seu pensamento a respeito, seja positivo, mesmo que todos lhe digam não, ao assumir o seu poder sobre a sua forma de pensar e agir, tudo muda.

Permita-se receber as mais elevadas frequências da Chama Violeta da Transmutação. Respire profundamente, imagine chegando do alto, direto da Fonte Suprema, um foco de Chama Violeta que se desloca em sua direção em forma de um cometa rasgando o espaço. Sinta essa bola de Fogo Violeta se chocando no topo da sua cabeça e envolvendo você por inteiro, formando um redemoinho de Fogo Violeta que gira mais rápido que a velocidade de luz em torno de você, transmutando as crenças limitantes que atrapalhavam o seu desenvolvimento, transformando o seu mundo com novas perspectivas, novos pensamentos, novas formas de se ver e de sentir sobre a vida, criando um novo mundo. Respire profundamente mais uma vez e deixe que essa energia penetre em cada partícula do seu ser, sinta a nova vibração. Avante

Venha para a maior comunidade online de autoconhecimento e espiritualização do mundo. Conheça o Esquadrão da Luz e os atendimentos semanais com a Apometria Arcturiana Avançada e mude a sua vida. Avante!

CLIQUE AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.