TÉCNICA DE ATIVAÇÃO DO PODER DA ENERGIA SEXUAL PARA CURAR RELACIONAMENTO OU ATRAIR O AMOR VERDADEIRO

Prepare-se para aprender uma técnica poderosa para ensinar você a ativar e usar a energia sexual para elevar as frequências vibratórias do seu relacionamento conjugal, tornando-o mais prazeroso e a relação mais afetuosa, com mais união e conexão. Se acaso, no momento atual você não esteja vivendo um relacionamento, essa técnica serve também para atrair a pessoa que nasceu para vier um relacionamento amoroso saudável com você, caso você ainda não o tenha encontrado.

O primeiro passo para você vivenciar o poder da sua energia sexual de forma a ser sua aliada no seu processo de autoconhecimento e na manifestação dos seus objetivos é você terá entender que não é pecado reformular velhos paradigmas, velhas convicções, e crenças foram implantadas na sua mente e que você carrega há anos. Não é pecado e não há nada de errado em se livrar do que já não lhe serve mais.

Encare e transmute os seus conflitos internos com relação a sua sexualidade e sobre a verdadeira função da energia sexual, que querendo ou não, está fluindo através de você.

Mesmo que você não perceba os seus conflitos internos com relação a sexualidade estão influenciando o seu mundo externo. Quanto mais você reprime esse impulso em você, mais repressor você será com tudo e todos a sua volta, mais azedo, irritado e chato mesmo, pois quanto mais repressora a pessoa é com ela mesma, mais controladora se torna com o mundo a sua volta, no trabalho, com os familiares, com o parceiro ou parceira se tiver, pois o reprimido sempre vai tentar controlar no outro aquilo que está tentando controlar em si próprio.

A energia sexual que flui em você, e você precisa saber que na sua libido não existe pecado, muito pelo contrário, é uma energia divina que te mantém vivo, que mantém o seu espírito encarnado na Terra e se você fizer dessa energia uma inimiga, você não vai conseguir lidar com ela, você não consegue transmutar aquilo que você condena.

E não adianta tentar mascarar a existência dessa energia, pois tudo na natureza envolve a energia sexual, essa é a energia da vida que está nas plantas, nos animais, em você, em tudo. A pureza ou a impureza está na mente, a energia sexual é tão divina quanto qualquer outra coisa que você possa considerar de total pureza.
Encare a energia da sua sexualidade, bem como, o sexo como uma prática divina. Pense com amorosidade para com você próprio e para com a pessoa envolvida.

Eleve o nível da sua própria energia, elevando os seus pensamentos com relação a sua sexualidade e a sexualidade do seu parceiro e direcione amor para você e para o outro.

Então vamos lá, respire profundamente e neste momento mesmo, expanda amor a partir de você para todas as direções, imagine a Chama Violeta envolvendo a sua região genital e a do seu parceiro, se você tiver, se não tiver, faça essa técnica para você.
Visualize a Chama Violeta agindo na sua região genital girando, girando, transmutando em luz todas as experiências anteriores e registro negativos e as energia dessa região agora tomam uma cor vermelho intenso e muito brilhante. Agora perceba essa energia se tornando multicolorida e muito brilhante, resplandecendo e envolvendo você por inteiro, ativando o divino da sua energia sexual.

Sinta o calor, a força o poder de criação ativado em você a partir da região genital para a sua coluna vertebral acima, e se você tiver um parceiro ou parceira e imagine a outra pessoa também passando pelo mesmo processo envolvida nesta energia, assim você terá ativado em você e no outro a faixa vibratória mais elevada da energia sexual que vive em vocês para que no momento do encontro vivam uma experiência única entre as suas almas, vivam um momento único e totalmente espiritual.

Respire profundamente, e ancore essa frequência divinizada da energia sexual em você.

Saiba que sexo sublimado, causa espiritualmente uma explosão de luzes multicoloridas de frequências extremamente elevadas que elevam o campo magnético das pessoas envolvidas ativando um poder magnetizador poderosíssimo capaz de atrair todas as benesses da vida na terra e expulsar instantaneamente a negatividade, equilibrando todos os chakras.

 

Repita essa técnica várias vezes, você pode iniciar esse ato sublime em sua mente muito antes do ato sexual em si. Passe a olhar para o seu parceiro ou parceira, ou para si mesmo, com afeto, imagine antecipadamente a explosão de luz os envolvendo no momento do ato. Diga agora para o universo que você quer experenciar um momento sublime, que você quer expandir a energia gerada durante do seu relacionamento sexual para tudo que evolui nesta Planeta, que você deseja que o momento seja uma verdadeira dança cósmica em harmonia com o ritmo da vida no Universo e do coração da Terra. Emane o pensamento de que você tem consciência de que o momento do envolvimento sexual com o seu parceiro ou parceira, é um momento mágico e você quer experienciar essa magia.

Emane o pensamento de que você deseja e o momento do ato sexual, seja um momento inspiracional e de ligação com as belezas, com as riquezas do Universo, com a saúde e perfeição da vida.
Isso vai criar uma egrégora de energia muito elevada envolvendo vocês, que vai chegar ao inconsciente da outra pessoa, podendo derrubar determinadas barreiras, obsessões e conflitos e até mesmo curar o seu relacionamento das experiências negativas passadas, das mágoas, da falta de perdão, sublimando os desafios de seus espíritos na matéria e colocando a relação de em todos os aspectos em um nível de altíssima elevação.

Então, em vez de se colocar para baixo, de reclamar o tempo inteiro da sua relação e focar nos defeitos do outro, o envolva no espírito da sexualidade, quanto mais o espírito da sexualidade os envolver, mais o amor sublimado será despertado entre vocês.

Agradeça a oportunidade de poder viver uma experiência tão sublime com essa pessoa sendo um só.

E se você ainda não encontrou o seu parceiro ou parceira, saiba que ele ou ela existe e está em algum lugar no planeta procurando por você, então, faça essa visualização direcionando ao Universo, intencionando que o campo magnético dela seja tocado com essa energia sexual de amor e materialização dos seus sonhos, não importa onde a pessoa estiver, ela sentirá a sua presença e a força dessa energia da vida, então o universo dará um jeito de fazer vocês se encontrarem.

Seja feliz com você primeiro e a felicidade sorrirá para você

Fez sentido para você, conseguiu visualizar as cores, deixe para mim o seu comentário, curta, compartilhe e nos ajude a expandir o conhecimento que liberta e expande capacidades, nos ajude a expandir o amor.

Avante!

 

Gostou?

Quer se aprofundar no assunto e saber como esta e outras energias podem mudar a sua vida?

Acesse:

 


Gostou?

Veja também essa meditação de ativação do poder do Espírito da Sexualidade:

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.