UM CONVITE DO MESTRE JESUS

Canalizado por Nisete Machado

Leia calmamente esta mensagem, ela foi enviado pelo Mestre dos Mestres diretamente para você… ELE te convida…

Pare um momento, fica um pouquinho comigo… Prepare-se, vou levar você à uma viajem aos padrões mais elevados do seu ser!

Respire calma e profundamente (3x). Com os olhos da alma, coloque sua atenção para o alto e veja um foco de luz muito intenso que paira acima de sua cabeça. É um grande sol de energias do próprio Cristo direcionadas especificamente para você neste momento, permita que essa energia se aproxime, respire e traga-a para mais perto de você através da sua respiração.

Sinta que essa luz está agora à poucos centímetros da sua cabeça e você já pode sentir a grandiosidade desta energia estremecer todo o seu ser. Fixe o olhar nessa imagem por alguns instantes, respire…

Respire mais uma vez e traga através da sua respiração toda essa luz para você, ela entra agora pela sua cabeça. Deixe que ela desça, permita que ela penetre pelo seu chakra superior e se espalhe pelo seu corpo todo em cada partícula de seu corpo físico e por toda a sua constituição espiritual, ascendendo a luz em seu coração, lhe iluminando por inteiro, sinta-a penetrar em todos os seus órgãos, físicos e espirituais, limpando e removendo todo o medo, toda a culpa, toda a doença física e emocional.

Visualize em todo o seu corpo os pontinhos de luz se ascendem em cada célula e se expandem, formando um grande foco de luz que centraliza-se no seu coração, fazendo de você um imenso sol. Neste instante você é a própria Luz do Cristo se expandindo por toda a Terra. Continue expandindo essa luz a cada respiração.

Essa Luz a qual você se transformou, a cada respiração, está aumentando, aumentando ainda mais o brilho e a intensidade de sua força, olhe a sua volta e veja o brilho que essa luz irradia para todas as coisas, tudo a seu redor neste instante e luz.

Coloque a atenção no centro de seu peito, sinta a expansão do seu cardíaco, e perceba que agora essa luz jorra incessantemente do centro do seu coração e está se encontrando com as outras luzes que jorram do centro do coração de todas as pessoas que assim como você, está lendo essa mensagem e agora estão envolvidas nessa energia do Cristo, que já leu, ou ainda irão ler, formando uma grande rede de luz, que vai se acendendo a partir de você, criando pontos de luz por todas as direções do nosso Planeta, gerando um só, grande foco de luz, abraçando a Terra.

Cada pessoa, filhos, mães, pais, todas as instituições políticas e religiosas, aos honestos, aos corruptos, as vítimas, aos algoses, aos hospitais, lares, presídios, casas de idosos e crianças, aos inocentes, aos culpados, aos de paz e aos de guerra. Espalhando-se pelos quatro elementos da natureza, nas águas, ar, fogo, terra do nosso Planeta, se expanda, se expanda, se expanda…

Sem distinção, todos seres que habitam essa Planeta, precisam e merecem receber essa luz, para que façamos a mudança a partir de nós, transformando consciências através do amor que é gerado no nosso coração. É isso que o Cristo espera de você, e conta com você.

Reconheça-se neste momento como um trabalhador do Cristo, e saiba que Ele faz isso por todos nós, sem qualquer julgamento sem deixar nenhum de seus irmãos para traz, exatamente como você está fazendo agora.

Envolva neste instante, principalmente aquela pessoa que você acha que seja um desafeto seu, vamos lá, você consegue! Veja-a completamente iluminada e liberte-se de qualquer ressentimento, julgamento ou falta de perdão que ainda possa vibrar em seu interior, envolva em luz todas as situações que te preocupavam até agora, todos os medos, inseguranças, dúvidas, sinta sendo todos esses sentimentos envolvidos e dissolvidos, deixe a essa luz transmute e as curem completamente, escolha ser livre de tudo que te prende abaixo da 5ª Dimensão e eleve-se!

Um grande Exército da Alta Hierarquia Espiritual que trabalha no Comando do Resgate Ascensional do Planeta à serviço do Cristo, está unido a você neste instante, te dando a sustentação, sinta as mãos da Mãe das Mães, Mãe Maria, tocando no seu peito, respire e deixe que ela limpe as suas emoções, Maria com suas mãos de pura luz de amor, remove todos os sentimentos, mágoas, dores que você carregava aí, deixe e que essa energia de amor de Maria Santíssima que vem com todas as Mães Divinas e todos os Grandes Seres, te envolva, são muitos seres de luz… e você é um deles.

Através do seu coração, da sua intenção e desprendimento e livre arbítrio, você atendeu o chamado, e sua Luz está inundando e lavando o nosso Planeta. E acredite alguém neste instante está sendo tocado nas profundezas da alma pela da sua luz e está despertando através da Luz do Cristo em você…

Mestre Jesus juntamente com o Mestre Saint Germain, gestor desta Era, juntos se aproximam de você neste instante e com um sorriso largo olham em seu olhos e te agradecem por este grande trabalho realizado por você e dizem que sempre estiveram e sempre estarão a seu lado a todo instante. Sintam o abraço e a Luz Dourada do Cristo e Violeta de Saint Germain, junto com a Luz Rosa das Mães Divinas que te envolvem…

Respire calma e profundamente, volte a atenção para o seu corpo físico, trazendo todas essas emanações de Luz para a sua vida, sinta-se completamente conectado ao seu físico, ao local onde você se encontra, sinta-se pleno, harmonizado e leve, de posse de seu total equilíbrio, sinta a paz interior que se estabelece em você a partir desse instante, inundando o seu próprio mundo, trazendo as transformações que você deseja, relaxe, sinta-se bem… E saiba que você é Um Ser de Luz da 5ª Dimensão…

Parabéns, você acabou de atuar diretamente ao Exército do Grande Criador, usando o seu poder pessoal e seu livre arbítrio para co-criar com Deus, e acessar as forças de luz que habita em seu interior em prol da humanidade, ato simples, mas extremamente útil e inerente a todos que tem amor no coração…

Gratidão Cósmica!

6 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.