Mensagem importante do Elohim Graça Divina aos Filhos da Luz

Man in rainbow light and stars

Uma Graça Divina está acontecendo exatamente agora em sua vida!

“A Graça Divina é um Elohim  poderosíssimo que atualmente, está dispondo toda sua força para a manifestação de novos padrões de energia à humanidade e acelerar o processo evolutivo do Planeta através de cada um de nós. A Graça Divina é uma importante energia Cósmica que chega até nós e permite remexer de forma rápida e profunda com os velhos padrões de energia acumulados em séculos em nosso campo vibratório e romper com as ligações cármicos.”

Mensagem da Graça Divina, canalizada por Nisete Machado,

Amados Filhos da Luz, venho a cada um de vós envolvendo-os em meu manto luz prateada de pura libertação e amor.

Sou abençoado, Sou grato! É o que deveis afirmar todos os dias, pois tudo que vos acontece, em todos os momentos, em verdade, Graças Divinas.
Se acreditardes legitimamente nisso, independente do momento que estejais passando, nada vos tirará do eixo e assim continuareis avançando cada vez mais livres. Pois tudo se tornará mais fácil se entenderdes que absolutamente tudo que chega até vós, foi solicitado por vós mesmos em algum nível de vosso ser, que está sempre buscando o conhecimento para se libertar, então nesta corrida desenfreada que perdura há séculos, busqueis as lições de qualquer forma.
É importante saberdes, que essas lições, estão também naquelas pequenas coisas que se “atravessam”no vosso caminho, que muitas vezes vos parecem ruins e acabam vos irritando, pois vos tiram do “controle” da situação, justamente esses são as que sempre vos trazem de forma velada, um ensinamento precioso que ainda necessitardes e quererdes aprender para vos melhorar.

São Graças Divinas concedidas que  mostram a vós o quanto sois abençoados e atendidos em vossos clamores, mas nem sempre conseguirdes interpretar.

Aprendais a silenciar a mente e agradecer em todos os momentos e vereis somente o que é verdadeiro, ou seja viverá somente o lado precioso do aprendizado que vos impulsiona a seguir cada vez mais firme.  

Comece agora mesmo, pense em qualquer coisa, deixe fluir a primeira situação que vos aflige neste momento de sua caminhada terrena.

Ponha vossas mãos no centro do peito em forma de prece, respire profundamente e agradeça a essa situação, mesmo sem saber claramente o porquê dela estar acontecendo em sua vida, apenas agradeça. Deixe o sentimento de gratidão brotar em vós, deixe-me envolverdes com toda a Graça e Misericórdia e permiti-vos envolver em minha luz prateada que  neste momento corta e libertai-vos de todas as amarras, em todos os níveis de vosso ser, ancorando em vós a energia da Grada Divina que vos traz a libertação.

Respire profundamente e envolva a situação que vos aflige em uma luz prateada com tons rosados, que concedo a vós neste instante e diga o quanto vós sois grato pelas lições que tal situação vos trouxe, pois ela vos ajudou a tornardes uma pessoa melhor, mesmo que ainda não tenhais a total compreensão disso.

Respire mais uma vez e peça que surja na vossa mente o esclarecimento do porquê dessa lição e vossa vida, abra os braços e jogue para o alto, para que o Cosmo vos traga essa resposta no tempo certo e despeça-se dos aborrecimentos, das contrariedades, das dores, das doenças, agradeça-as pelas lições que vieram vos trazer e declare que agora já podem partir.  Dê liberdade a tudo que vos limita. Declare que agora vos já sabeis que tudo que preciseis  saber já vos pode ser revelado de forma pacífica e amorosa pela inteligência Divina que vibra em vós, em conexão com todo o Cosmo. 

Respire Gratidão, sinta gratidão, seja a gratidão, expanda gratidão!

Eu Sou a Graça Divina agindo em vós e através de vós!

Adonai!

www.alquimiadaalma.com.br

 

6 respostas
  1. Edimar Maria da Silva Silveira
    Edimar Maria da Silva Silveira says:

    Agradeço a Graça Divina por tudo que acontece na minha vida. Aceito como lição. Porque ao meu tempo, me mostram como me defender. Gratidão, Gratidão, Gratidão Cósmica. ADONAI
    Gratidão, minha linda.

    Responder
  2. Maria de Fatima
    Maria de Fatima says:

    Estou muito emocionada eccerta que desde o ano 2000 eu comecei a ter conhecimento dos decretos de Saint Germain e sómente agora de fato ouvi o chamado e sei que a hora chegou e me sinto muito imensamente abençoada e sou grata !!!
    Adonai !!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.