Recebi essa pergunta nas minhas redes sociais

Nisete, sou viciado em sexo, o que faço? 

Neste vídeo eu vou responder a essa perguntas   e   ainda   trarei   uma   prática muito poderosa de   cura   energética com   a   Chama   Violeta   para transmutar as emoções,  a viciações sexual e ainda manter a sua frequência vibratória elevada.  

O primeiro passo para a libertação de qualquer vício é livrar-se da culpa, não seja carrasco de si mesmo. Pois o desejo pelo sexo, como qualquer outra coisa que lhe leve algum tipo de prazer, é algo neutro, não está relacionado ao mal, assim como por exemplo, o prazer de comer também não está, tudo depende do quão consciente você esteja com relação a como você está lidando com o algo que lhe leva ao prazer e ao vício a esse prazer, seja sexo ou qualquer outra coisa. Então a forma de gerenciar de maneira inteligente as suas ações, não é você tentar bloquear de vez os vicio.

Tentando simplesmente bloquear o vício você estará muito mais propenso a fracassar, pois a personalidade humana é avessa a se dobrar a algo que você não esteja preparado a romper. 

Por isso que o sublimar, ou seja, o elevar os pensamentos com relação ao vicio, se tornar grato até aquilo que esteja de alguma forma te aprisionando, é o primeiro passo para se libertar, isso é o que provoca um salto quântico nas frequências das energias que envolvem a situação viciosa, isso é o que gradativamente irá criar uma nova realidade na sua vida . 

Um exemplo, quando alguém tem o vicio da gula, um verdadeiro Mestre não diria para a pessoa que ela simplesmente tem que parar de comer e pronto, desafiando o seu espírito a ser forte através do castigo de parar de comer na marra, dizendo que se você não resistir você é um fraco. 

Tentar forçar uma situação que a pessoa não está pronta, gera internamente uma revolta, mesmo que a pessoa tentasse acatar, poderia desencadear um desequilíbrio muito maior do que aquela que ela já está vivendo dentro daquele vício. Um verdadeiro mestre a orientaria a procurar expandir a sua consciência para além do algo daquilo que lhe vicia, através da transmutação dos próprios desejos já viciados. 

Por exemplo, quem é viciado em comer e come além do que necessita e já está tendo problemas de saúde por causa disso, o mestre lhe orientaria que ao pegar o prato, passe a emitir gratidão a tudo que envolve, às pessoas que contribuíram para que aquela comida pudesse ter chegado até ela, às plantas que se tornaram o alimento,   à natureza.   

Assim, deve  ser   com relação  ao  sexo  vicioso,  agradeça   a você  mesmo,  a sua   libido  que demonstra que você está vivo, agradeça aos seus impulsos, por eles existirem, ao em vez de brigar com eles. 

Talvez   os vícios já estejam   acostumados   com   os   pensamentos   de   auto condenação,   com   os xingamentos que não levam a nada, pois quanto mais se tenta resistir a algum vicio pela força, muito provavelmente você estará enganando a si mesmo, pois passa um certo tempo, logo se vê repetindo os mesmos vícios e de forma mais violenta ainda, não é mesmo? 

Então, diga a si mesmo que você quer que os seus desejos, que os seus impulsos sexuais se tornem divinos como na verdade o são, emita o sentimento de gratidão por eles existirem, afinal você é normal, por isso esse impulso estão aí, pode ser que você apenas esteja passando por um período de descontrole e desconhecimento do real sentido desses impulsos sexuais, mas que já está disposto a se equilibrar.

Seu pensamento cria a sua realidade, então emita aos  seus impulsos o pensamento de que você quer que eles passem a servir a um propósito maior, que passem a servir a sua própria divindade. Assim, aos poucos você vai, se desconectar dos meios que potencializam e despertam desejo desenfreado, seja a pornografia, seja pelos próprios pensamentos viciosos. 

E assim, naturalmente você estará educando a sua mente em razão de estar colocando o foco dos seus desejos em uma frequência vibratória elevada e essa forma de agir serve para todo e qualquer outro vício.

Toda a vez que sentir aquela vontade desenfreada que quase te faz que sair correndo feito um louco ou louca, senão você não aguenta, ou quando sentir que a sua mente já está procurando algo que excite os seus impulsos. 

Pá… eis a chave! 

Não tente cortar o desejo, a vontade, não tente vencer o vicio esculachando a você mesmo, se espancando, se angustiando ou se culpando, pois agindo dessa forma assim você diminui o seu poder, enfraquecendo a sua capacidade de lidar com a situação, o que fatalmente aumenta o desejo de fugir em direção ao prazer momentâneo que o vicio lhe proporciona. 

Nos momentos de desafio, tente parar um pouco. Pega um copo d’água enche a boca e segura um pouco antes de engolir. 

Respire profundamente e e envie amor, a esse impulso, oi? Como assim? 

É isso mesmo, diga eu envio amor a essa desejo vicioso que eu estou sentindo, 

eu envio amor ao recado que esse impulso quer me transmitir, 

eu envio amor ao que eu tenho que aprender com esse impulso, 

eu envio amor para mim mesmo por estar aprendendo a lidar com esse impulso de maneira equilibrada para me ajudar a fazer fluir as belezas, o equilíbrio, a abundância, a prosperidade e tudo de bom que essa energia é capaz de manifestar enquanto algo divino que realmente é.

Essa é a maneira de você qualificar o vício, colocando-o a energia gerada por ele em nível alto, retirando-o da zona dos desejos animalesco e desenfreado, essa é a forma de você expandir a sua consciência com relação a sua libido ao invés de simplesmente   tentar reprimi-la.   

O segredo é aprender a transmutar, ou seja, a energia não deixa de existir em você, apenas muda o padrão e não o domina mais.

Então se você procurar trazer   a   sua   consciência o amor que você sente por você mesmo, pois se você está na Terra tem um propósito para você e o primeiro deles é você amar a você mesmo. 

Você tem que se amar, principalmente naqueles momentos desesperadores do desejo viciado, em que você se sente praticamente tomado pelo impulso sexual, esse amor, a compaixão por você mesmo, eleva a frequência vibratória desse impulso sexual para cima do chacra básico que fica na sua região genital, impulsionando para o chacra cardíaco, onde reside o nível do amor, o nível da sua consciência elevada, é assim você muda a qualidade de qualquer desejo desenfreado, você transforma, ou seja, transmuta a energia, você não bloqueia nada, você inteligentemente e amorosamente dá um direcionamento novo a energia e assim estará retomando o seu poder sobre os seus impulsos.

E essa energia poderosa, que é a energia sexual, assim como um animal selvagem domesticado, vai passar a agir a seu favor, não contra você, passará a te ajudar a atrair, criar e manifestar a sua própria saúde mental, emocional, física, as conquistas materiais, prosperidade, riquezas, e desenvolvera uma sensualidade divinizada, que atrai, conquista e frutifica tudo na sua vida de maneira equilibrada. 

Essa é a verdadeira função da energia sexual, essa é a verdadeira função da energia da sua libido.

O início de tudo e você querer se transformar, é importante que exista essa consciência do querer, você precisa encarar a si mesmo sempre com amorosidade para poder resgatar a você mesmo das suas próprias armadilhas, ou seja, de qualquer hábito que você percebe esteja controlando você, ou seja que já se tornou um vício.

A amorosidade por você mesmo em qualquer situação, eleva a sua consciência encarnada, que na verdade é a parte do seu espírito que está viciada, colocando-a em contato com a parte elevada da sua da sua alma que é capaz de curar qualquer vício ou qualquer coisa, inclusive utilizando a sua própria energia sexual sublimada no seu processo de cura. Pois a energia sexual, elevada a níveis da sua divindade, é a energia da vida em total perfeição vibrando você.

 E você pode acelerar todo o processo de educação dos seus desejos desenfreados, utilizando-se da Chama Violeta, a energia mais poderosa que chega ao planeta, para transmutar qualquer situação. 

Faça essa prática que eu vou te ensinar agora todos os dias, ao acordar, no meio do dia e antes de dormir.

Então vamos lá. 

Respire profundamente e visualize-se sendo envolvido por um verdadeiro furacão de uma Chama Violeta que desce do cosmo,  sinta essa energia chegando do alto e se chocando no topo da sua cabeça, ao mesmo tempo em que você sente que ela brota do interior da terra e está subindo pelos seus pés envolvendo a sua região genital requalificando os chacras de base, ao mesmo tempo em que está agindo em torno da sua cabeça, purificando os seus pensamentos. 

Você agora totalmente envolvido dentro desse furacão de fogo violeta, limpando e transmutando cada partícula do seu ser em todas as linhas de tempo e espaço.

Esse redomoinho de Fogo Violeta,consome todas as formas pensamentos negativos e cada partícula do seu ser, transmutando tudo em Luz criando um novo padrão de pensamento, sentimento e comportamento com relação a sua energia sexual.

Pense que a partir de agora, a sua energia sexual passa a fluir através de você de forma a atuar positivamente no seu processo de evolução espiritual na terra e em todos os aspectos da sua vida.

Respire profundamente e sinta o equilíbrio que se estabelece a partir da sua região genital. Sinta a energia se movimentando e subindo pela sua coluna, sinta essa energia envolver o seu coração e continua subindo, agora envolvendo a sua cabeça e causando uma explosão de Luz no topo de sua cabeça e todo o seu ser se requalifica. 

Sinta a paz, sinta a leveza, sinta a conexão com a parte mais elevada do seu ser. E saiba que você é Luz, expandindo essa Luz para todo o Planeta Terra. Gratidão Cósmica! 

Respire profundamente e e sinta o local físico a sua volta, sinta os seus pés, sinta as suas mãos, sinta-se no aqui e agora.

Está tudo bem com você!

Gostou?

Quer se aprofundar no assunto e saber como esta e outras energias podem mudar a sua vida?

Acesse: