VIVÊNCIA ALQUÍMICA COM A CHAMA AZUL – DIA 11 DE MARÇO

DIA 11 DE MARÇO

As mais potentes energias ascensionais para a libertação individual e coletiva

DIA 11 DE MARÇO/2016

HORÁRIO: das 22h às 23h, na sua casa

Um grande trabalho de limpeza espiritual, corte de amarras, varredura e libertação de artefatos de controle que impedem a evolução!

MESTRE EL MORYA, ARCANJO MIGUEL E TODA HIERARQUIA DO 1º RAIO AZUL DA FORÇA, CORAGEM, DETERMINAÇÃO E CONCRETIZAÇÃO DAS METAS QUE LEVAM A ELEVAÇÃO

Arcanjo Miguel7

 

ElMoriaMiriamTemplo

 

ANJO AZUL2

 

IEMANJA (11)

JORGE12

 

JORGE12

 

ESPADA AZUL Fantástica1

 

El Moria Cavalo

Nesta Vivência, que será conduzida no plano físico e canalizada por Nisete Machado, Mestre El Morya, Arcanjo Miguel e toda a Hierarquia do Raio Azul irão à sua casa levando a você as frequências mais elevadas da Chama Azul da Vontade Divina, ancorando as energias ascensionais da Era de Aquário em sua vida, junto com todas as Hierarquias Espirituais da Grande Fraternidade Branca, Equipes Planetárias e Estelares, que atuam em comunhão pela nossa libertação. Será mais um Mega Evento da Luz para a Infusão de Frequências da 5ª Dimensão em todo o Planeta Terra, sendo cada um dos participantes a via de acesso para essa grande atividade da Luz.

 

A PARTILHA

O COMPARTILHAMENTO

Sua participação nas Vivências Alquímicas de Cura Coletiva que serão oferecidas neste Portal, terá reflexos muito importantes abrangentes, pois além de ser o âncora para a ação das Hierarquias Cósmicas e Planetárias, as quais através de você terão autorização para uma ação mais abrangente no Planeta Terra, se você quiser poderá colaborar com qualquer valor, de forma espontânea, via PagSeguro ou PayPal (podendo optar também por Boleto Bancário a ser pago em qualquer agência ou casa lotérica), para juntos formarmos um banco de doação para ajudarmos os irmãos “mais necessitados do caminho”, porém mesmo sem realizar a doação todos poderão participar, a nossa elevação, sempre reflete no todo.

 

QUEM SERÁ AJUDADO:

Entidades Assistenciais carentes que assistem crianças, pessoas portadoras necessidades especiais, idosos e animais, todos retirados de situações de risco e a nós mesmos, pois quando doamos ao outro estamos ajudando a nós próprios primeiro, tudo que doamos recebemos, essa é uma Lei Natural do Universo.

 

NÃO É OBRIGATÓRIO REALIZAR UMA DOAÇÃO, todos poderão participar:

A colaboração NÃO é obrigatória, cada um é livre para optar, de acordo com suas possibilidades e vontade, emane sua intenção de amor e cura para algum hospital ou entidade de assistência social que conheça, e será integrado da mesma forma às equipes espirituais que realizarão o trabalho, É só conectar mentalmente no horário marcado e realizar o roteiro, que seguirá mais abaixo, e assim estará automaticamente integrado e participando.

“Com essa grande ligação de Amor e Luz, faremos fluir o Amor Universal, a Energiada Abundância Cósmica que traz saúde, paz, tranquilidade, bonança, felicidade e realização para todos os envolvidos nessa corrente de Luz e aos irmãos do Planeta, nos ancorando às frequências de 5ª Dimensão.”

 

EU QUERO DOAR!

Se quiser realizar a doação, tem que ser um ato espontâneo e de coração para  que consigamos formar uma estrutura forte de geração de energia elevada e passarmos a expandir na Terra a consciência da “Lei do Compartilhamento”, como ocorre nos mundos de 5ª Dimensão, um único e potente foco de intenção que cria a uma usina inesgotável, geradora e sustentadora de energia atômica, formado por várias pessoas, o que cria a abundância e equilíbrio para todos que participam, em todos os sentidos em suas vidas.
Juntos Somos Fortes, Juntos Somos Mais, Juntos Somos Todos Um! Juntos Somos o Amor de Deus em Ação se expandindo pela Terra inteira!

 

  • NÃO realizando a doação: não é necessário se manifestar ou se inscrever por algum meio. Basta que no dia e horário marcados siga as orientações que são as mesmas para todos, as quais seguem mais adiante,assim automaticamente estará conectado e participando normalmente. Também terá acesso as informações de para onde foi doado o valor arrecado, através do site Alquimia da Alma e redes sociais.

 

  • REALIZANDO a doação: ao realizar a sua doação pelos meios disponibilizados (PagSeguro ou PayPal), sua inscrição também será automática, a única diferença que que entrará para a lista dos doadores que receberão por e-mail a informação de para onde foi doado valor arrecadado.

 

  • QUAL O VALOR DA DOAÇÃO: O valor doado é definido por você, qualquer quantia é muito importante para que com a nossa união possamos ajudar também materialmente ao nosso próximo.

 

Quero participar mas tenho um compromisso neste horário, ou estou em outro Estado ou País com fuso diferente de Brasília: Nestas situações, você poderá participar igualmente, doando ou não doando, é só realizar todo o roteiro abaixo, em um momento antes do horário estipulado, numa ocasião que for mais adequada para você, pedindo a espiritualidade que suas emanações sejam enviadas ao Cosmo junto com a do grupo. Assim no momento da canalização as equipes espirituais que realizarão o trabalho, rastrearão suas frequências e se conectarão a você realizando todo o tratamento no momento mais adequado, fora do horário de seus compromissos (quando você estiver dormindo, por exemplo), sem prejuízo nenhum a energias que irá receber.

 

QUERO DOAR!

FAÇA A SUA DOAÇÃO EM QUALQUER VALOR, VIA PAYPAL OU PAGSEGURO, NO CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO (o boleto ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas)







 

 

 

 

 

 

ORIENTAÇÃO PARA TODOS
COMO PROCEDER NO DIA DO EVENTO:

HORÁRIO: das 22h às 23h

Este Evento NÃO É ONLINE, é só entrar em sintonia na sua casa em um local desejado conforme explicações abaixo:
Comece a se preparar 10 min antes do horário, preparando o ambiente em que irá permanecer, se quiser pode colocar uma música de relaxamento e fazer os mantras, decreto e oração, que estão descritos mais abaixo e faça em um lugar que não seja interrompido.

Copo água
COLQUE UM COPO COM ÁGUA ao seu lado, no local onde irá permanecer. Realize o Mantra da Mônada, a Grande Invocação (no presente), Decreto da Chama Azul, que constam aqui.

APÓS A REALIZAÇÃO DO MANTRA E DO DECRETO, FICAR APENAS EM SILÊNCIO EM ESTADO DE RELAXAMENTO (DE PREFERÊNCIA DEITADO) ATÉ AS 23H.

A PARTIR DAS 23H, PODERÁ BEBER A ÁGUA E SEGUIR DORMINDO, NÃO PONHA RELÓGIO PARA DESPERTAR, POIS SE PEGAR NO SONO, TUDO BEM, PODERÁ BEBER A ÁGUA NO OUTRO DIA, EM JEJUM.

Segue os mantras e decreto para serem realizados:

“PELA CURA DO PLANETA TERRA URGENTE”! (3x)

MANTRA DA MÔNADA

Eu Sou a Mônada
Eu Sou a Luz Divina
Eu Sou Amor
Eu Sou Vontade
Eu Sou o Propósito Estabelecido em Ação na Terra

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, Flui a Luz às mentes dos homens, e a Luz está na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, Flui o Amor aos corações dos homens, e Cristo está na Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, o Propósito guia as pequenas vontades dos homens,o Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens, Realiza-se o plano de Amor e de Luz,e está fechada a porta onde se encontra o mal.
A Luz, o Amor e o Poder, restabelecem o Plano Divino sobre a Terra, hoje
e por toda a eternidade. Assim o É! Ayam, Ayam, Ayam!

 

DECRETO DA CHAMA AZUL

Eu Sou a Vontade Divina

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, invoco o coração da Vontade de Deus no Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, amado EL Morya, amado e poderoso Hércules, todas as Legiões do Raio Azul e os Irmãos do Coração de Diamante, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e a Mãe do Mundo, a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Fazei com que a chama da vontade de Deus imbua os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e para sempre: (faça aqui os seus pedidos)

 

  1. EU SOU a Vontade de Deus em manifestação,

EU SOU a Vontade de Deus, incomparável perfeição,

EU SOU a Vontade de Deus da justiça baluarte, EU SOU a abundância de Deus em toda parte.
Vem, vem, vem, chama azul tão constante !

Torna todo o meu ser radiante.

Chama azul de tão viva verdade,

Da eterna juventude e da boa vontade,

Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

  1. EU SOU a Vontade de Deus exercendo o comando,

EU SOU a Vontade de Deus, compreensão irradiando,

EU SOU a Vontade de Deus, que é um poder sem par,

EU SOU a Vontade de Deus, pro sonho do céu realizar.

Vem, vem, vem, chama azul tão constante!

Torna todo o meu ser radiante.

Chama azul de tão viva verdade,

Da eterna juventude e da boa vontade,

Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

3.EU SOU a Vontade de Deus protegendo, abençoando,

EU SOU a Vontade de Deus, todo o medo dissipando,

EU SOU a Vontade de Deus com perfeição agindo,

EU SOU a Vontade de Deus à vitória conduzindo.

Vem, vem, vem, chama azul tão constante

Torna todo o meu ser radiante.

Chama azul de tão viva verdade,

Da eterna juventude e da boa vontade,

Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

4.EU SOU o raio azul, amor da Liberdade

EU SOU o raio azul, o poder vindo do Alto,

EU SOU o raio azul libertando a humanidade,

EU SOU a chama azul e a todo o bem exalto.

Vem, vem, vem, chama azul tão constante!

Torna todo o meu ser radiante.

Chama azul de tão viva verdade,

Da eterna juventude e da boa vontade,

Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

 

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

 Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições. Eu me renovo com a Luz Azul – Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!

 

Sugestão: se achar que possa lhe facilitar, imprima os mantras, decreto e oração, após a leitura, deite-se e permita-se receber as mais elevadas energias de Luz e Amor! Adonai

 

alquimiadaalma.com.br

 

73 respostas
  1. Maria.das Dores fonseca
    Maria.das Dores fonseca says:

    Nisete linda.gostaria.de.saber…o.por que senti uma mão .pegar os meu braço direito. Senti como.se.fosse..uma pessoa. .deste plano .e eu.estava totalmente acordada..mas.bem..sintonizada. Com.a.meditação obrigada. Adonai

    Responder
  2. Karla Moura
    Karla Moura says:

    Boa noite amados
    Gratidão por essa vivência
    Gratidão aos mestres e Arcanjo Miguel
    No início da vivência senti muito frio, depois uma forte energia circulando pelos meus braços, senti como se alguém estivesse tocando o lado direito da minha barriga e costa, além de uma forte energia no meu útero
    Após alguns instantes estava em um morro alto com o pôr do sol a minha frente, apareceu um cavaleiro montado, ele passou a espada ao meu redor e saíram partículas azuis em minha direção
    Um amigo espiritual me colocou em um cavalo e comecei a cavalgar em direção a floresta, estava escuro, parecia com uma cor azul bem escura, quando começou a amanhecer essa cor azul escura se desprendeu do meu corpo como uma cortina de fumaça, comecei a reluzir, senti uma paz imensa, meu corpo brilhava com uma luz dourada, parecia refletir o sol.
    Desci do cavalo e entrei em uma roda com outras pessoas, esse cavaleiro circulava ao redor dessa roda de pessoas.
    Após essa reunião tive a sensação que estava em uma nave, peguei um elevador e ele passava por andares muito coloridos
    No final da vivência senti meu corpo leve, parecia que ele se mexia como uma onda, que sensação incrível!
    Quando abri os olhos meu quarto refletia uma forte luz azul vinda do teto
    Até o presente momento me sinto em paz e com uma leveza indescritível.
    Obrigada Nisete por nos conduzir nessa maravilhosa vivência
    Namastê ?

    Responder
  3. Ana Heloisa
    Ana Heloisa says:

    Minha vivencia de ontem. Fiz toda as invocações e orações. Coloquei todos os meus cristais azuis e um dentro da água. Deitei, mais não consegui relaxar, virei muito e senti umas fisgadas no corpo e dor no joelho. Uma dor forte na garganta no início quando fazia meus pedidos e chorava. Não dormi eu estou gripada e acho que isso atrapalhou.

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Ana Heloisa, a sua experiencia foi muito parecida com praticamente todas as pessoas que participaram deste trabalho, como é de desobsessão é normal que cause uma certa agitação, e isso não quer dizer que não houve a conexão, muito pelo contrário, o que teria que sair estava sendo mexido e a vontade de chorar é uma das maires provas de que muitos seres que ainda estavam atrelados a você, foram encaminhados, foi o choro da despedida, para a chegada da libertação para ambos os lados, muito bom. Adonai!

      Responder
  4. Roseli Maria
    Roseli Maria says:

    Minha gratidão a Hierarquia de Luz, a São Miguel, a equipe dos Mestres Assensos que participaram desta Vivência de Luz Azul, tudo correu muito tranquilo, me preparei de acordo conforme a orientação, deitei aos 10m para as 10h, e ja senti a presença dos Mestres presente, uma onda de Luz Azul iluminou meu quarto e eu senti um calor imenso percorrer o meu corpo e muitos arrepios que subiam e desciam, não conseguia relaxar minha mente, minha vida inteira passou pela minha mente como um filme, eu me esforcei para não pensar, mas, não conseguia e então deixei fluir os pensamentos. Cheguei a pensar que não estava conectada, pois me senti muito agitada e não relaxei um minuto durante a Vivência, mas quando acabou que eu abri os olhos eu vi uma enorme bola de Luz Azul no teto do quarto. Gratidão Cósmica. Estou bem tranquila e não sei o que aconteceu ontem! Pela Cura do Planeta Terra Adonai !!!! Adonai.

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Oi amada Roseli, o estar ou não conectada, não é sempre exatamente da maneira que a gente acha que seja a correta, pois quando nos colocamos a disposição para receber as energias de amor, mesmo que a mente esteja agitada, você já se permitiu. Seus pensamentos fluíam justamente nas frequencias que deveriam ser trabalhadas nas fases de sua vida e quando em momentos como esse, o pensamento não para, não temos o porque tentar freá-lo é só confiar e se entregar. Seu tratamento ocorreu perfeitamente. Adonai

      Responder
  5. Bernardetebf@ibest
    Bernardetebf@ibest says:

    Vivência maravilhosa! Sou muito agradecida aos mestres e a Você amada Mestra por este momento tão especial! Durante o dia me senti muito enrolada e amarrada para desempenhar minhas tarefas, cabeça cheia, confusa e dores pelo corpo. Fiquei irritada com meu marido quando chegou do serviço, aí me dei conta que não poderia entrar nessa frequência, fui dominando meus pensamentos e daí em diante tudo correu bem. Fiz tudo conforme orientação, “sonhei” bastante durante e após também, mas não consigo lembrar de nada. Levantei bem e estou passando um dia “maravilhoso” no hospital com a minha sogra. Agradecida amada Nisete! Agradecida a toda hierarquia espiritual! Estou bem! Estou feliz! Gratidão Cósmica! Pela Cura do Planeta Terra Urgente! Namastê!!!

    Responder
  6. Catarina carvalho matos
    Catarina carvalho matos says:

    Olá a todos do Exercito da Luz. A minha Mãe depois de se preparar dormiu e acordou cerca de 20 minutos após a hora.
    Eu tive um inicio de cura um pouco atribulada ,ainda estava a fazer os decretos e senti os nossos queridos irmãos estrelares. Quando cheguei na cama vi Mestre El Morya e fui envolvida por uma Luz Verde viscosa que se foi transformando ao longo da cura em verde azulada e posteriormente azul esverdiada, deixando de ser viscosa. Senti o meu corpo por fora muito quente coloquei a mão e chegava a queimar mas por dentro tinha frio/ uma corrente energetica fria percorria os meus orgões, acho que me trataram algumas mazelas e que alteraram o modo de funcionamento de alguns( foi com a sensação que fiquei). Senti que houve tratamento / ???entre o final do meu externo e estomago, tive mesmo uma dorzinha intensa ( n sei o k se passou)e vi a minha avó que desencarnou á cerca de 37 anos já a tinha sentido esta semana. A minha avó tinha medo de morrer tendo andado comigo durante anos, n tinha afinidade comigo. Quando descobrimos fomos tratadas no centro espirita, deixava de aparecerr durante meses mas depois voltava. Da ultima vez disse k estava a ser acompanhada e a receber ajuda. Fico sem entender porque por vezes aparece uns dias e depois vai embora. Será que está ajudar nos resgates karmicos do planeta???? Também fiquei com duvida numa energia vermelha que me apareceru ligada a algo e a alguém quando estava para ver o que se passava a minha mente resolve intervir e perguntar o porquê desta energia vermelha no meio desta cura?????? Ai a mente…
    Recebi alguns ensinamentos ,muito bom. Acordei passava uns minutinhos da hora fui intuida a beber só um pouco de água e deixar a restante para de amanhã. Durante a noite andei a fazer resgates de irmãos e lembro-me que também resgatei uma cadelinha bebè que tinha sido mal tratada. GRATIDÃO ,GRATIDÃO a todos os Mestres Espirituais, Irmãos Estrelares , São Miguel, Mestre El Morya e a si minha amada Amiga Nisete.???

    Responder
  7. Rosemy Silva
    Rosemy Silva says:

    Eu participei da vivência ontem. Diante de algumas situações inesperadas faltando 10 minutos, eu não consegui fazer o decreto da Chama azul, nem ao Arcanjo Miguel. Mas, acho que a intenção pura ajuda, porque apesar de ter tido dificuldade em relaxar, senti por vários momentos arrepios intensos, apenas do lado esquerdo do corpo. Acabei adormecendo e acordei 23:45 mto agitada e falando mais que o homem da cobra. Não tenho certeza se consegui me conectar.

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Claro que conseguiu, não depende somente de você ou puramente de fazer os decretos ou não, se você permite a ação dos Mestres de Luz na sua vida, Eles vão mesmo e estavam lá para te envolver nas belas energias que carregam, fazendo a sua sensibilidade sentir através dos arrepio. Bj

      Responder
  8. IRENE ROSA
    IRENE ROSA says:

    Amada Nisete,

    Gostaria de fazer uma sugestão para a próxima vivência, e é de que cada um doe R$ 1,00 (um real) em agradecimento a Deus. Você disse que já somos 19.000 participantes, portanto, se todos doarem, obteremos R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) em benefício do próximo. Se a metade do grupo doar, obteremos uns R$ 9.000,00 (nove mil reais) em benefício do próximo. Este teste seria apenas para comprovar que, quando unidos, com pouquíssimo, podemos mover montanhas e todo o Universo. Fica então lançado o “desafio”.

    Responder
  9. IRENE ROSA
    IRENE ROSA says:

    Amada Nisete,

    Orei com Fé, mas não tive visões, conforme reportaram os colegas. Apenas senti uma grande Paz e Alegria!! Meu marido, entretanto, foi providencialmente sedado pelos amigos espirituais (adormeceu profundamente enquanto eu recitava os mantras), para não solicitar minha atenção no período de repouso.

    Responder
  10. Andréa Barbosa de Freitas
    Andréa Barbosa de Freitas says:

    A vivência de onotem foi mais suave e diferente da vivência de Saint Germain para mim. Não percebi muita coisa, somente um disco de luz em diversos tons de azul brilhante no teto de meu quarto e que refletia tons de azul na parede…mas foi uma fração de segundos. ..isso ocorreu por volta das 21:40 quando eu ainda ouvia a meditação de Arcanjo Miguel. Em seguida li as orações e dormi profundamente até 01:49. Esqueci de beber a água e só vim a beber agora cedo. Dormi profundamente a noite toda e sonhei com uma casa grande e linda. Tinha quatro pré adolescentes e no decorrer do sonho eu tive que decidir se eram menus filhos e fiz isso qdo um queimou meu dedão do pé direito com uma bombinha. Então decidi que eram meus filhos e que eu tinha um marido , morava naquela casa e que ia adotar mais duas crianças. Estava feliz pq sentia que podia curar aquelas crianças.
    Ao acordar hoje cedo senti ardência de cirurgia espiritual ao lado do umbigo e na base da coluna. Acho que passei por novas cirurgias.
    Gratidão Eterna!

    Responder
  11. CARLA MINETTO
    CARLA MINETTO says:

    Bom dia, foi um experiência maravilhosa, senti como se estivesse fora do meu corpo ,grudada na cama,parecia que meu rosto transformava que não era eu,energia muito forte ao meu lado.Maravilhoso muita paz, muita tranquilidade que não sentia muito tempo,tomei a água, e foi uma noite muito tranquila.Continuo sentindo essa paz e tranquilidade.Gratidão.

    Responder
  12. Vera
    Vera says:

    Apenas senti muito frio. Tentei colocar uma música, várias vezes, não consegui. Dormi e acordei 23:04. Tomei a água é dormi novamente, até as 5. Acordei com um turbilhão de pensamentos.

    Responder
  13. Ana Paula Correa
    Ana Paula Correa says:

    Bom dia a todos !
    Nisete foi maravilhoso , sentir o Raio azul do Arcanjo Miguel e El Morya gratidão.
    Mais dessa vez só consegui ficar conectada , por 30 minutos senti muita paz e proteção. Depois senti meu corpo muito pesado , minha perna esquerda doeu muito ate o final , da vivencia .
    Fiquei repetindo as orações de São Miguel , me senti muito cansada , o corpo pesado . Só fui dormir as 2: 00 hrs da madrugada , hoje com energia renovada estou melhor amada Nisete.
    Somente gratidão. Também me emocionei no começo muito com as orações , sou imensamente grata a Você e a São Miguel e sua Legião de anjos do Raio Azul ! Adonai!?????

    Responder
  14. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Bom dia amada Nisete !!
    Mais uma vez Gratidão pela oportunidade da vivencia de ontem.
    Me recolhi no horário sugerido,coloquei musicas de Sao Miguel Arcanjo e após as oraçoes e leituras recomendadas.
    Senti uma dor leve no coração,mantive a calma, imaginando a chama azul de São Miguel .
    Quando comecei a sentir do lado esquerdo da nuca uma coceira muito intensa que ia para todo couro cabeludo de toda cabeça e logo após começou um peso nas pernas com um pouco de dormência e ao mesmo tempo acompanhou pelos braços e as mãos que sentia ambas muito quentes .Neste instante veio a sensação de estar tomando uma injeção na base de ambos os dedos polegares e durou um bom tempo.
    Respirava sentindo a respiraçao e começou uma coceira em todo corpo ao mesmo tempo aparecia na mente umas manchas escuras redondas que sumiam.
    Veio a tosse prolongada e parou.
    Despertei lentamente eram 23;15 horas.
    Bebi a agua e fiquei querendo relatar o ocorrido nao consegui entrar neste link foi onde escrevi um email perguntando.
    Uma sensação boa de muita Paz !!!
    Demorei muito a dormir fiquei ouvindo musicas quando adormeci e acordei muito bem.
    Adonai !!!
    Gratidão Cósmica !!

    Responder
  15. Jane
    Jane says:

    A minha experiência foi incrível . Vi uma multidão na minha tela mental de pessoas ou tibetanas ou de origem Maia ou Inca, julguei assim pelo tipo físico e pelas roupas coloridas. Eu senti saindo tanta energia dos meus pés que eles chegaram a ter espasmos. Soprava uma brisa sobre mim em todo o processo. Toda a vivência foi feita com muita fé na hora de meus decretos. Fui quebrando maldições e pactos. Tenho certeza que tudo foi consumado. Ao final senti uma alegria imensa, uma paz que há muito não sinto. Tomei a água e dormi. ????

    Responder
  16. Mário José Matos de Sousa
    Mário José Matos de Sousa says:

    Amados Mestres, Arcanjos, Anjos, Elohins, toda a hierarquia da Luz e Deus (Meu Senhor) Obrigado! Acabei os trabalhos e soube que o meu gato Mikao, voltara para casa estando bem, depois do meu cão se ter soltado da coleira e provavelmente, o ter perseguido. Acredito que esta situação foi um teste e que eu deveria manter a calma acreditando que o Divino Arcanjo São Miguel iria cuidar dele e assim foi. Foi um teste para a minha fé e uma revelação da sua protecção (sei que um dia nos momentos difíceis irei lembrar-me disto para acreditar até ao fim). Hoje a vivência começou um pouco atribulada em cima da hora mas foi muito boa. Levei a Chama Azul do 1º Raio para mim, para a minha casa e os que nela habitam, os animais em especial o gato. Depois espalhei por minha cidade, país e no final sobre o Globo Terrestre. Somente após tudo isto regressei a mim e deixei-me entregue para sentir. Durante todo o processo senti uma pressão quente no ventre, no local onde fiz a cirurgia que me sabia bem. Apareceram uns templários que fizeram uma roda à minha volta, não consegui enxergar mais do que isso. Pouco depois apareceu um enorme chefe tribal Índio, com uma expressão de força incrível e uma corrente energética percorreu meu corpo da cabeça aos pés, fiquei com dúvidas parecia uma incorporação de um caboclo mas depois uma voz interior disse-me que seria eu, noutra vida. Uma vida de bom Karma de um líder guerreiro, sábio, amado e respeitado com aspectos que devia trazer para esta vida (quando estas sensações acontecem, é tudo muito novo para mim pelo que fico na dúvida se o que estou absorvendo é real!). Mais à frente sem que nunca deixasse de sentir aquela pressão no ventre, voltei a sentir que trabalhavam na minha boca, localizada simetricamente, entre dois dentes opostos como se tentassem erguer meu corpo para cima naqueles pontos. Passado uma hora o relógio despertou tinha de ir trabalhar mas hoje, foi daqueles dias em que senti que poderia estar mais tempo. Gratidão Amada Nisete Machado por proporcionares estas curas maravilhosas…Exército de Luz avante, Pela Cura do Planeta Terra, Urgente! Gratidão Adonai!

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Que legal a sua experiência. Agora nesta Nova Era, não há mais tempo para dúvidas e inseguranças quanto ao que visualizam é ou não é real, todo o trabalho que realizamos é justamente para resgatar essa capacidade inata de todos de interagir com as frequências espirituais e até mesmo com suas próprias personalidades passadas para ajudar neste momento atual de encarnação, que foi o que aconteceu com você. Quanto ao trabalho na boca, fique tranquilo, um tratamento tão delicado como os desligamentos de artefatos de controle, dificilmente ocorrem em apenas um tratamento, depois que localizam realizam tudo no tempo certo e com a segurança necessária. Dificilmente no plano físico uma pessoa vai ao dentista uma vez só, para realizar algum tipo de tratamento especializado, então, no mundo espiritual ocorre da mesma forma. Adonai!

      Responder
  17. Fernanda Crispim
    Fernanda Crispim says:

    Vivência maravilhosa! Energia fortíssima!
    Senti algumas pontas na coluna e abaixo do coração…senti muita energia…uma paz e cai no sono! Acordei minutos antes das 23hs com uma paz imensa!
    Gratidão ao Mestre El Morya, São Miguel e a Legião de Anjos Azuis, e a Nisete por esta vivência maravilhosa!

    Gratidão! Adonai! Namastê ? ❤ ? ?

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Oi Fernanda, as energias ascensionais que nossos Mestres nos trazem são realmente fortíssimas amada, além disso eles realizam mesmo todas os procedimentos necessários, conforme a pessoa se permite receber para a sua libertação e você se permitiu. Bj

      Responder
  18. Cristiana Oliveira
    Cristiana Oliveira says:

    Gratidão Cósmica por esta maravilhosa vivência! Hoje foi um dia muito dificil e desgastante para mim. Acordei discutindo com minha filha pela manhã. Tive um dia de muito stress no trabalho e dores nos rins. E, como se não chegasse o meu cão arrebentou a coleira e fez com que o gato desaparecesse. Comecei os trabalhos um pouco alterada, só pensava em cenários maus para o gatito que é novo na casa mas já amo tanto! Apesar de ter um cobertor e estar com roupa quente durante os trabalhos senti muito frio especialmente na cabeça e nos pés. Senti uma pressão na barriga do lado direito ao levantar-me como se tivesse um talo mas não tinha nada ao pressionar. Pedi ajuda ao Arcanjo São Miguel para proteger o meu gato e surpresa, pouco depois de finalizar os trabalhos ele apareceu dando-me uma grande alegria. Amo Deus, os Mestres, tudo isto, obrigado!

    Responder
    • eunice nogueira
      eunice nogueira says:

      Primeiro agradecer aos Mestres e a todo povo de luz ke me assistiu……o principio foi uma grande agitaçao….coraçao disparado…..sangue correndo ….. Impossivel dormir……apos tomar todo o copo d’agua tudo foi cessando……veio a calmaria e o sono…..despertei diversas vezes…..mas no amanhecer senti uma sensaçao de extrema paz……sinto-me liberta de todos as amarras…..a varredura realmente me trouxe libertaçao……tenho a muitos anos como meus guardioes : Miguel Arcanjo…..Jorge Guerreiro….Francisco de Assis e Na. Sa. De Aparecida…..Nao sei se consegui mnh inscriçao junto ao portal…..mas tenho certeza absoluta ke minha participaçao foi verdadeira e valiosa para poder me tornar um canal de Luz……gratidao imensa de todo coraçao

      Responder
      • Nisete
        Nisete says:

        Olá Eunice, gratidão por participar conosco com a sua luz. A agitação no princípio é natural, dá-se por uma certa ansiedade e também pelo sentir a presença dos Mestre de Luz que já estão no local. Coração disparado é resultado da expansão da Chama Trina, o chacra cardíaco e por onde se dá todas as libertações das emoções que devemos transmutar para ancorar a luz na terra. Gratidão Cósmica!

        Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Olá Cristiana, que legal esse seu relato. Certas dificuldades que antecedem, nada mais são do que as energias que terão que se retirar já sendo mexidas é só se manter firme no propósito que tudo acaba dando certo como ocorreu com você. Bj

      Responder
    • Margarete T. Severo Rasquinha
      Margarete T. Severo Rasquinha says:

      Olá Mario! Não tem problema, é só realizar todo o roteiro acima (fazer os mantras, decretos, preparar o copo com água) em um momento antes do horário estipulado, (conforme você mencionou), numa ocasião que for mais adequada para você, pedindo a espiritualidade que suas emanações sejam enviadas ao Cosmo junto com a do grupo. Assim no momento da canalização as equipes espirituais que realizarão o trabalho, rastrearão suas frequências e se conectarão a você realizando todo o tratamento no momento mais adequado, fora do horário de seus compromissos (quando você estiver dormindo, por exemplo), sem prejuízo nenhum a energias que irá receber.

      Margarete – Assistente Nisete

      Responder
  19. Irene
    Irene says:

    Gostaria de deixar uma mensagem para nossos amados que têm a sensação de que não podem deixar uma doação, por motivos diversos:
    Confiem em Deus, por experiência própria aprendi que quanto mais doamos, mais recebemos. Enquanto meus colegas se queixam de falta de trabalho, a mim nunca falta trabalho. Ademais, o importante não é a quantia, mas o aspecto simbólico da doação. Doem, mesmo que seja um real, mas doem de coração, pedindo a Deus que esse benefício se espalhe por todo o Universo. Para a espiritualidade não é importante o valor da doação, mas o ato concreto, material de doar. É o sinal de que queremos ajudar com palavras e atos.
    Para aqueles que querem fazer o curso da Nisete, mas acham que não têm os meios de pagá-lo, eu diria: não se preocupem, a espiritualidade está conosco, nada há de faltar, Jesus-Sananda já dizia isso há dois mil anos. Somos um grupo unido, oramos uns pelos outros, busquemos primeiro o Reino dos Ceús e tudo o mais virá por acréscimo. Sempre há alguém que precisa mais do que nós. Façamos uma corrente do Bem. Gratidão Cósmica!!

    Responder
  20. Nivaldo Dias Pavani
    Nivaldo Dias Pavani says:

    Ola tdo bem querida Nisete estou muito feliz por estar neste grupo maravilhoso .vou ficar feliz se eu conseguir doar,mas gostaria de saber os dados da conta ,e o unico meio que consigo doar

    Responder
    • Margarete T. Severo Rasquinha
      Margarete T. Severo Rasquinha says:

      Nivaldo, a forma de doação é por cartão de crédito ou boleto, via PagSeguro ou PayPal conforme consta acima. Optando por PagSeguro por exemplo é só informar o valor a ser doado, clicar em “não tenho conta no PagSeguro”, optar por pagar com segurança, informar seu dados e pedir para gerar boleto, imprimir e pagar em qualquer agência ou casa lotérica.
      Dúvidas, favor enviar e-mail para atendimento@alquimiadaalma.com.br estaremos a sua disposição.

      Gratidão!!!
      Margarete – Assistente Nisete Machado.

      Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Ana Heloisa, bem tranquilo, é só informar a ela o horário e como deve se preparar. Quanto aos decretos e orações, é só substituir pelo Pai Nosso ou outras orações do conhecimento dela. O mais importante sempre é a intenção e vontade da pessoa em estar participando, de resto a espiritualidade toma conta, todos são muito bem vindos e necessários para a libertação do Planeta e começa por cada um de nós, sem distinção. Adonai

      Responder
  21. Jane
    Jane says:

    Eu quero participar, vcs não tem uma conta da cx econômica Q eu possa depositar? Aqui é cidade pequena, uma lan house para fazer a impressão do boleto e do outro lado da cidadel, obrigada

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Olá Sheila, boa pergunta, esse detalhe dos 3 dias de oração retirei agora do programa, pois por se tratar de um trabalho com energias canalizadas, através de toda uma estruturação espiritual, não há necessidade de repetirem a oração por três dias após, pois as energias continuarão agindo automaticamente naqueles que participarem. Se você quiser continuar fazendo, pode, mas não há nenhum necessidade. Gratidão querida!

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.