Vivência – DIA 11 DE FEVEREIRO/2016

As mais potentes energias ascensionais para a libertação individual e coletiva

DIA 11 DE FEVEREIRO/2016

HORÁRIO: das 22h às 23h, na sua casa

MESTRE SAINT GERMAIN IRÁ NA SUA CASA COM TODA A HIERARQUIA DO 7º RAIO

1_1

1_2

1_3

2_1

2_2

2_3

2_4

 

 

 

 

Nesta Vivência, que será conduzida no plano físico e canalizada por Nisete Machado, Mestre Saint Germain irá à sua casa levando a você as frequências mais elevadas da Chama Violeta dos Mil Sois, ancorando as energias ascensionais da Era de Aquário em sua vida, junto com todas as Hierarquias Espirituais da Grande Fraternidade Branca, Equipes Planetárias e Estelares, que atuam em comunhão pela nossa libertação. Será mais um Mega Evento da Luz para a Infusão de Frequências da 5ª Dimensão em todo o Planeta Terra, sendo cada um dos participantes a via de acesso para essa grande atividade da Luz.

 

A PARTILHA

A PARTILHA

Sua participação nas Vivências Espirituais de Cura Coletiva que serão oferecidas neste Portal, terá reflexos muito importantes abrangentes, pois além de ser o âncora para a ação das Hierarquias Cósmicas e Planetárias, as quais através de você terão autorização para uma ação mais abrangente no Planeta Terra, se você quiser poderá incluir nas suas intenções, por exemplo, hospitais ou quaisquer instituições sociais que deseje ser beneficiado com as energias de luz, ou colaborar com qualquer valor, de forma espontânea, via PagSeguro ou PayPal (podendo optar também por Boleto Bancário a ser pago em qualquer agência ou casa lotérica), para juntos formarmos um banco de doação para ajudarmos os irmãos “mais necessitados do caminho”, porém mesmo sem realizar a doação todos poderão participar, a nossa elevação, sempre reflete no todo.

 

QUEM SERÁ AJUDADO:

Entidades Assistenciais carentes que assistem crianças, pessoas portadoras necessidades especiais, idosos e animais, todos retirados de situações de risco e a nós mesmos, pois quando doamos ao outro estamos ajudando a nós próprios primeiro, tudo que doamos recebemos, essa é uma Lei Natural do Universo.

 

NÃO É OBRIGATÓRIO REALIZAR UMA DOAÇÃO, todos poderão participar:

A colaboração NÃO é obrigatória, cada um é livre para optar, de acordo com suas possibilidades e vontade, emane sua intenção de amor e cura para algum hospital ou entidade de assistência social que conheça, e será integrado da mesma forma às equipes espirituais que realizarão o trabalho, É só conectar mentalmente no horário marcado e realizar o roteiro, que seguirá mais abaixo, e assim estará automaticamente integrado e participando.

“Com essa grande ligação de Amor e Luz, faremos fluir o Amor Universal, a Energiada Abundância Cósmica que traz saúde, paz, tranquilidade, bonança, felicidade e realização para todos os envolvidos nessa corrente de Luz e aos irmãos do Planeta, nos ancorando às frequências de 5ª Dimensão.”

 

EU QUERO DOAR!

Se quiser realizar a doação, tem que ser um ato espontâneo e de coração para  que consigamos formar uma estrutura forte de geração de energia elevada e passarmos a expandir na Terra a consciência da “Lei do Compartilhamento”, como ocorre nos mundos de 5ª Dimensão, um único e potente foco de intenção que cria a uma usina inesgotável, geradora e sustentadora de energia atômica, formado por várias pessoas, o que cria a abundância e equilíbrio para todos que participam, em todos os sentidos em suas vidas.
Juntos Somos Fortes, Juntos Somos Mais, Juntos Somos Todos Um! Juntos Somos o Amor de Deus em Ação se expandindo pela Terra inteira!

 

  • NÃO realizando a doação: não é necessário se manifestar ou se inscrever por algum meio. Basta que no dia e horário marcados siga as orientações que são as mesmas para todos, as quais seguem mais adiante,assim automaticamente estará conectado e participando normalmente. Também terá acesso as informações de para onde foi doado o valor arrecado, através do site Alquimia da Alma e redes sociais.

 

  • REALIZANDO a doação: ao realizar a sua doação pelos meios disponibilizados (PagSeguro ou PayPal), sua inscrição também será automática, a única diferença que que entrará para a lista dos doadores que receberãopor e-mail a informação de para onde foi doado valor arrecadado.

 

  • QUAL O VALOR DA DOAÇÃO: O valor doado é definido por você, qualquer quantia é muito importante para que com a nossa união possamos ajudar também materialmente ao nosso próximo.

 

  • Quero participar mas tenho um compromisso neste horário, ou estou em outro Estado ou País com fuso diferente de Brasília: Nestas situações, você poderá participar igualmente, doando ou não doando, é só realizar todo o roteiro abaixo, em um momento antes do horário estipulado, numa ocasião que for mais adequada para você, pedindo a espiritualidade que suas emanações sejam enviadas ao Cosmo junto com a do grupo. Assim no momento da canalização as equipes espirituais que realizarão o trabalho, rastrearão suas frequências e se conectarão a você realizando todo o tratamento no momento mais adequado, fora do horário de seus compromissos (quando você estiver dormindo, por exemplo), sem prejuízo nenhum a energias que irá receber.

 

QUERO DOAR!

FAÇA A SUA DOAÇÃO EM QUALQUER VALOR, VIA PAYPAL OU PAGSEGURO, NO CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO (o boleto ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas)

 

 

 

 

3

 

ORIENTAÇÃO PARA TODOS
COMO PROCEDER NO DIA DO EVENTO:

HORÁRIO: das 22h às 23h

Este Evento NÃO É ONLINE, é só entrar em sintonia na sua casa em um local desejado conforme explicações abaixo:
Comece a se preparar 10 min antes do horário, preparando o ambiente em que irá permanecer, se quiser pode colocar uma música de relaxamento e fazer os mantras que estão descritos mais abaixo e faça em um lugar que não seja interrompido.

4
COLQUE UM COPO COM ÁGUA ao seu lado, no local onde irá permanecer. Realize o Mantra da Mônada, a Grande Invocação (no presente), Decreto da Chama Violeta, que constam aqui.

APÓS A REALIZAÇÃO DO MANTRA E DO DECRETO, FICAR APENAS EM SILÊNCIO EM ESTADO DE RELAXAMENTO (DE PREFERÊNCIA DEITADO) ATÉ AS 23H.

A PARTIR DAS 23H, PODERÁ BEBER A ÁGUA E SEGUIR DORMINDO, NÃO PONHA RELÓGIO PARA DESPERTAR, POIS SE PEGAR NO SONO, TUDO BEM, PODERÁ BEBER A ÁGUA NO OUTRO DIA, EM JEJUM.

Segue os mantras e decreto para serem realizados:

 

 

 

“PELA CURA DO PLANETA TERRA URGENTE”! (3x)

MANTRA DA MÔNADA

Eu Sou a Mônada
Eu Sou a Luz Divina
Eu Sou Amor
Eu Sou Vontade
Eu Sou o Propósito Estabelecido em Ação na Terra

A GRANDE INVOCAÇÃO

5

Do ponto de Luz na mente de Deus, Flui a Luz às mentes dos homens, e a Luz está na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, Flui o Amor aos corações dos homens, e Cristo está na Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, o Propósito guia as pequenas vontades dos homens,o Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens, Realiza-se o plano de Amor e de Luz,e está fechada a porta onde se encontra o mal.
A Luz, o Amor e o Poder, restabelecem o Plano Divino sobre a Terra, hoje
e por toda a eternidade. Assim o É! Ayam, Ayam, Ayam!

DECRETO DA CHAMA VIOLETA

No interesse de mim mesmo e de toda a Humanidade, Eu Sou invocando as frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita e da frequência Telúrica Sagrada.
Eu Sou projetando as potências mais poderosas deste Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma frequência menor do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.
Através da Amada Presença de Deus, Eu Sou, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e todas as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta daTransmutação Infinita de Deus.
Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta Cósmica e Telúrica juntas que a Lei da Luz em Ação permita para mim mesmo(a), para os meus Amados e para toda a Humanidade.
Amado Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.
Amado Eu Sou, resplandeça as frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.
Amado Eu Sou, contemple a minha vida e as vidas de toda a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.
Amado Eu Sou, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.Amado Eu Sou, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.
Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus Eu Sou.E assim O É!

 

91 respostas
  1. Karla Moura
    Karla Moura says:

    Agradeço imensamente por essa vivência.
    Após fazer os decretos me senti um pouco agitada, então comecei a escutar músicas para meditação.Sem notar adormeci e imediatamente senti que algo me puxou e quando percebi estava em uma espécie de túnel, algumas pessoas a minha frente e outras atrás, parecia que todos estavam interligados.Olhando ao redor notei que estava saindo da atmosfera terrestre e senti uma sensação de leveza e tranquilidade, olhei para frente e vi algumas estrelas e a escuridão do universo.
    Em alguns instantes estava em algum lugar branco, com várias pessoas, cada uma recebendo um tipo de luz(dourada,verde,azul) lembro vagamente deste lugar, fixei mais em diversas luzes sendo distribuídas
    Despertei as 23:01, bebi a água e me senti completamente envolvida por essas luzes e com uma leveza sem explicação, só consegui dormir depois das 02 da manhã

    Responder
  2. Eloisio Pacheco
    Eloisio Pacheco says:

    Bom dia, querida irmã Nisete!
    A expectativa que criei para participar deste maravilhoso evento fez com que eu não dormisse, mas ao longo de todo o dia que o antecedeu, senti enorme pressão no chakra cardíaco. Minha sintonia foi total. Será que eu perdi o melhor da festa, a cereja do bolo?

    Responder
  3. Anônimo
    Anônimo says:

    Oi, fiz a preparação um pouco ansiosa, mas acabei dormindo.Acordei já era 22:40 mas com muita paz e tomei a água, um sono profundo até amanhã ver. Obrigada.

    Responder
  4. Catarina carvalho matos
    Catarina carvalho matos says:

    Olá amada e querida Amiga durante o dia de ontem tudo correu muito bem envolto numa Alegria e Paz enorme. A gataria cá de casa brincou toda atarde com algo que eu não via mas sentia que era uma energia muito subtil. Fui me arranjar envolvida por esta sintonia de Amor, Paz,Beleza, Harmonia e Alegria. Comecei por ver muiiiitas flores de cores violeta que se misturavam com amarelo luminoso e dourado. Senti a energia fluir entre os meus chakras do plexo solar,cardiaco e laringeo. Em seguida vejo uma flor esverdiada enorme que á medida que se foi aproximando vi que era uma grande rosa dourada que me foi colocada no meio do peito. As flores continuavam a invadirem o meu ser então perguntei o porquê das flores ,foi me dito que não eram flores mas sim a mais pura das energias. Eu estava envolvida numa Alegria e Amor imenso. Começaram a trabalhar os maxilares que ficaram adormecidos e fiquei com a sensação de labios carnudos enormes e estavam gelados. A chama violeta transmutou varias energias no meu chakra da garganta ,este algum tempo ai e depois sernti que “carregaram” este chakra com a cor azul indigo. Foi uma coisa muito intensa, eu tenho um tumor neste local nas paratiroides e cisto da tiroide provavelmente fizeram um desbloqueio. Também vi cordas e filamentos do DNA a seram miticulosamente trabalhadas, colocaram umas “esferinhas” / uns pontinhos miticulosamente organizados. Os Irmãos Estrelares trabalharam no meu lado direito ,anca e coluna. Colocaram tipo uns “parafusos” e fios que esticavam de modo a darem suporte ao meu corpo. Senti picadelas e ligeira pressão onde custumo ter bastantes contraturas devido ao meu problema degenerativo.vi tipo um filme com pequenas cenas de outras encarnações e lembro me de ver uma criança mendiga,que identifiquei sendo eu numa outra vida, esta criança apesar de todo o sofrimento ela estava calma e nos seus olhos pude ver que sentia que tudo tinha que ser assim. Estava conformada e tinha uma grande sabedoria dentro dela. Senti os Mestres e Mentores Espirituais que me vieram auxiliar nesta transmutação, sentia uma enorme Alegria e Amor. Que linnnnnda que foi esta cura. Gratidão a todos os Mestres Espirituais, Irmãos Estrelares e a si minha amada Amiga por me envolverem com tanta Luz, Alegria e Amor. ???

    Responder
  5. Roseli Maria
    Roseli Maria says:

    Boa noite Nisete amada, você tem razão, eu tenho que colocar em público as minhas visões, é que quando vi na hora da Vivência San Germain ao lado do Cristo, eu fiquei muito emocionada e me entreguei de corpo e alma ao tratamento, senti insegura, porquê podia ser um sonho, ou uma ilusão, mas quando vi a sua postagem que Jesus estava ao lado de San Germain, eu chorei de emoção e de felicidade, pois eu estava la ! Eu vi os dois juntos transmitindo tanta Luzzzzzzzzzzz, que era inacreditável. Sinto muita gratidão por sua orientação. Ainda bem que tenho você para mi orientar. Muita Luz, você estava lá junto no trabalho de vivência. Namaste !!!!!!!!!!!!!!. Luz Cósmica. Bjs

    Responder
  6. Roseli Maria
    Roseli Maria says:

    Amada Nisete, mais uma vivência com Energias Cósmicas, me preparei, faltando 10m para as 10hs, realizei as orações e me deitei, ja comecei a sentir as energias por todo o meu corpo, senti uma enorme dor de cabeça e uma pressão muito grande nos ouvidos que mais parecia uma panela de pressão apitando, dessa vez a limpeza maior que senti foi no abdomen com uma dor insuportável apertando abaixo do peito até em baixo do umbigo. Meditei, fiz oração e me entreguei, ai formou um espiral de luz enorme girando muito que fiquei atordoada, e de repente formou-se um túnel enorme com um monte de pessoas de mãos dadas subindo por esse túnel, e que estava a frente de mãos dadas puxando esta fila de pessoas era simplesmente Nisete Machado, vestida com uma saia branca e uma camisa branca, e ai apareceu uma plataforma que mais parecia de uma nave e Nisete recebia a todos com um abraço carinhoso e mandava com um sinal para adentrar por uma porta que ali estava. E ai começou a Vivencia, muita Luz por todo o meu corpo e a dor no Plexo Abdominal até a Kundaline, uma Luz Dourada, ora avermelhada subia e descia e queimava como fogo, Luz Verde, por todo o corpo que as células vibravam e dançavam de felicidade, virei de lado pois as costas começou a queimar, a dor subia e descia das costas até os pés, aí é que eu vi o Mestre San Germain irradiando tanta Luz violeta sobre o meu corpo, e eu me emocionei e pensei, deixa o Mestre ancorar a Chama Violeta, relaxei tanto que dormi, sonhei que estava em lugar que não sei onde é, mas tinha muita gente, estava com uma energia muito boa, acordei 11:35m e não sabia onde eu estava e com muita dor de cabeça e o zumbido no ouvido, esperei um pouco, levantei e tomei a água, agradeci aos Mestres e ao Cristo Cósmico e voltei a dormir. Agora me diga Nisete. Você na hora da Vivência estava vestida como eu descrevi ? Posso garantir a cada vivencia que participo eu sinto cada vez mais a Energia Cósmica. Senti o Amor de San Germain e do Cristo e a limpeza realizada. Quando um tem, todos tem. Pela Cura do Planeta Terra !!! Gratidão. Adonai.

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Ai meu Deus do céu! Roseli, tu és uma bruxa! kkkkkkkkkkkkkk! Claro que eu estava com vocês e você visualizou detalhes que eu nem pretendia revelar, na verdade todo o trabalho foi feito dentro de uma das Naves de Alta Tecnologia Sideral que servem a Grande Fraternidade Branca, todos foram transportados para lá para receberem o atendimento. Quanto a dores no momento do atendimento, vão se acostumando, pois nosso campo energético sente de maneira muito intensa a imersão de energias tão elevadas e a resposta é sentir dor, pois toda a estrutura está sendo remexida, eu adoooro! O zumbido nos ouvidos é bem comum sentirem, pois é o reflexo da subida entre dimensões de consciências de seu próprio ser para acessar o que ha de mais elevado em si para se juntar aos Mestres, é como quando subimos em uma montanha e nossos ouvidos sentem a pressão atmosférica. Sim, o Mestre Saint Germain estava diretamente ancorando a Chama Violeta em cada um e Ele mesmo nos disse que de agora em diante, devemos achar isso natural, pois essa parceria cada vez mais se estabelecerá. Bj amada! Adonai

      Responder
  7. Tatiana Cruz
    Tatiana Cruz says:

    Bom dia Nisete, me arrepiei quando li que o portal 11:11 foi aberto, recordo que levantei da cama e olhei a hora exatamente as 23:23… Sinal de que estamos fluindo como cosmo, fiz a prece como recomendado, me visualizei coberta pela chama violeta e em seguida pela chama verde, senti forte a energia percorrer meu corpo, deitei e tive a impressão de estar sendo coberta lentamente por uma luz dourada, fiquei relaxada durante todo o tempo, senti um pouco o chakra cardíaco e tive a impressão de ter viajado no tempo e espaço em diferentes épocas, entretanto foram somente fleches, já no final senti como uma energia subindo pareceu se acomodar no chakra laríngeo, senti como se arranhasse um pouco e fechou com uma sensação de explosão no coronário (não imagino o que pode ser isso). A sensação foi de leveza, durante toda a vivência, no fim senti como se minha alma estivesse sorrindo e sorri junto!! Gratidão aos mestres, aos seres de luz e a todos vocês unidos nessa corrente, por me presentar com essa oportunidade. Paz e Luz!!

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Nossa Tatiana, uma explosão no coronário, sua ligação com o Eu Superior e dimensões mais elevadas foram ativadas. Sim você viajou por outras dimensões em tempos e espaço diferente, levando essas energias de luz e amor a vários registros de suas vidas passadas para libertá-la de emoções mal resolvidas que ressoavam com pensamentos, sentimentos e atitudes atuais, todos que participam deste trabalho passam igualmente por este processo, o tratamento se dá pela raiz. Adonai. Bj

      Responder
      • Tatiana Cruz
        Tatiana Cruz says:

        Que oportunidade maravilhosa, sou grata!! Você sempre muito atenciosa e amorosa conosco, que o Divino Criador lhe abençoe fortemente e lhe ofereça sempre as oportunidades de realização!! Adonai irmã!!

        Responder
  8. Margarete T. Severo Rasquinha
    Margarete T. Severo Rasquinha says:

    Momentos antes de ler os mantras e decretos comecei a sentir muito sono, mas com um sentimento de gratidão, mentalizei a Luz para nosso Planeta, para algumas pessoas que sentia que precisavam, inclusive para meu pai já desencarnado e um amigo desencarnado a pouco tempo. Logo depois adormeci, acordei pelas 23:40h tomei a água voltei a dormir. Lembro que sonhei com meu pai, que estava em minha casa, em uma cadeira de rodas e gritava de dor e eu tentando ajudar sem saber como, de repente ele saiu da cadeira, sentou no sofá encolhido de dor e começou a vomitar, então acordei.Sonhei com meu amigo desencarnado tbém, mas não consigo lembrar, só que tem algo com a Empresa que ele tinha. Gratidão a toda a Hierarquia Espiritual e a vc Nisete por momentos mágicos como este. Adonai!!!

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Oi Margarete, sono no início é o preparo de seu próprio espírito que sente o que irá acontecer e coloca o corpo físico em um estado de relaxamento, tirando a consciência ercarnada do controle. Devo te dizer, que somente agora através deste trabalho, aliado ao amor de seu coração, seu pai foi encaminhado, ele ainda apresentava algum apego a este plano devido a algumas situações ligadas a bens materiais, mas a misericórdia divina acessada através de você chegou a ele, o qual passou por um trabalho de desintoxicação energética/emocional, que foi detectada por você através do vômito, simboliza a liberação dos sentimentos que pesavam no interior dele e que não permitia que ele subisse, a dor que ele demostrava ainda era causada por uma certa resistência em deixar liberar, mas a equipe que o assistiu, representantes de Dr. Bezerra da Menezes, foram muito pacientes e amorosos, tendo-o após a limpeza, sedado e o acomodado em um lindo hospital do astral onde ele permanecerá recebendo todo o atendimento e atenção que merece, através de você pode permitir que ele acessasse os méritos que tinha para receber essa ajuda, mas que ainda não estava aceitando receber. Seu amor libertou seu pai. A vez do se amigo vai chegar também, cada um tem o seu tempo. Adonai

      Responder
      • Margarete T. Severo Rasquinha
        Margarete T. Severo Rasquinha says:

        Nossa!!! Sem palavras para descrever tamanha gratidão e emoção. Estava sonhando muito com meu pai. Gratidão eterna Nisete e a toda Hierarquia Espiritual pela grandiosidade deste propósito. Adonai!!!

        Responder
  9. Mário José Matos de Sousa
    Mário José Matos de Sousa says:

    Amada Nisete Machado, hoje cheguei do trabalho e iniciei o ritual 40 minutos depois. Pareceu-me que, novamente, estive fazendo um resgate. Antes de chegar a casa tive uma situação no emprego que mexeu comigo. Apesar de ser cumpridor com o que me é solicitado queriam me negar a dar uma folga para ir a um casamento de uma pessoa que amo. Foram dizendo que a direção da fábrica assim o exigia e que as regras tinham mudado, fosse para mim como para os outros colegas. Isso causou um impacto negativo na minha reacção, uma vez que abdicamos, muitas vezes dos nossos direitos para favorecer a empresa e ainda mais, num período em que a empresa tem sido muito lucrativa. Ou, seja, estão querendo tirar cada vez mais direitos aos trabalhadores, tudo em nome da crise. Claro, iniciei os trabalhos e aquela sensação não saía. Senti que me mexiam na boca, em particular num dente que tenho de tratar mas eu, estava com dificuldades em me libertar. Constantemente, vinham pensamentos de retaliação quando precisava era de paz. Ao fim de algum tempo a pedir luz e que esses pensamentos fossem diluídos, uma voz veio ter comigo e disse (pode não ser as palavras exactas): – A luz violeta não é só para ser usada nestes tratamentos, leva-nos contigo para esses locais de conflito e expande a nossa luz sobre todos os envolvidos…nós estamos contigo!
    Depois desta afirmação deixei-me finalmente levar e fui projectado não sei se para uma vida anterior ou se aquilo seria outra mensagem. Apareceu-me a Cruz Egípcia ou Ansata e o nome Hórus mas não consegui perceber o que me estava sendo revelado. Se me puder ajudar, fico-lhe muito grato! Gratidão profunda por esta dádiva da 5.ª dimensão! Adonai!

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Seu emprego e todas as pessoas envolvidas nele estão na sua vida porque você ainda precisa delas exatamente do jeito que elas pensam, agem e são, se ainda se julga injustiçado pelas atitudes dela, agradeça por quem sabe hoje estar em situação contrária da que de ontem. Tudo está onde deve estar para auxiliar no seu processo de libertação de velhos padrões, só assim poderá saber o que ainda tem que se auto-trabalhar, na verdade são as ferramentas da misericórdia divina colocadas em sua vida, sei que já deve ter lido sobre isso, então agora chegou a hora do aprendizado através da prática. Quando conseguimos receber as coisas que normalmente nos irritavam ou tiravam fora do eixo com fé e certeza da ação de uma Força Maior em nossa vida, passamos no teste e o próprio desafio apresentado se modifica, mas com revolta, pesando a balança para o nosso lado, olhando somente para o momento atual, esquecendo-se de que nossa vida é um seguimento que entrelaça as pessoas e situações de forma a nos colocar juntos novamente para superarmos os velhos padrões tudo se torna mais complicado. Então meu irmão relaxe e confie, emita a Chama Violeta para esta situação, como bem foi lhe orientado, e estará emitindo para o seu passado e todos os envolvidos, lembrando que a Chama Violeta é a Chama do Perdão e Libertação. Perdoe-os, mas primeiro os agradeça. Os símbolos egípcios que se apresentaram, foi para lhe mostrar de que época seria a ligação de todos os seu colegas de trabalho desde os chefes até todos os demais. Que bela oportunidade vocês estão tendo e que responsabilidade e mérito seu de poder saber disso e reescrever uma nova história diante seus parceiros de outrora. Adonai

      Responder
      • Mário José Matos de Sousa
        Mário José Matos de Sousa says:

        Muito grato Amiga é verdade que me está ser difícil libertar padrões. Por vezes, ajo de uma forma automática e não deveria ser, assim. O certo é que Graças a Deus tudo foi resolvido na paz e em consideração à minha postura no trabalho mas o que eu penso é que a Luz Violeta fez Milagres…Uhuuuuuuu! Isto foi uma chamada de atenção para colocar essa energia no emprego, não só por mim mas por todos, os ambientes andam crispados e preciso do meu foco e atenção nessa área. Aliás, no passado já o fiz visualizando durante cerca de 7 meses um manto de luz branca de paz, amor e fraternidade e tudo mudou. Só que temos tendência ao desleixo quando tudo está pacífico e não deveria ser, assim…nossa acção deve ser contínua! Obrigado Nisete Machado por essa luz tão preciosa de esclarecimento, nunca iria fazer a conexão da vida passada egípcia. Gratidão, gratidão, gratidão! Adonai!

        Responder
        • Nisete
          Nisete says:

          As coisas sempre acabam sendo bem resolvidas, e é nisso que temos que acreditar primeiro, a Chama Violeta, realmente é milagrosa e nunca nos desampara. Está tudo certo no Cosmo meu irmão. Adonai

          Responder
  10. M Tereza Pires de Souza
    M Tereza Pires de Souza says:

    Oi, Nisete. Durante a vivência de hoje, tive inicialmente uma sensação de pressão no baixo ventre.
    Logo após, comecei a sentir em todo o corpo uma movimentação de energia muito intensa. Era como se meu corpo todo vibrasse e sentia a energia se movimentando em sentido helicoidal.Também senti (não vi nada) que meu corpo “crescia” (foi a melhor palavra que encontrei para definir a sensação) em volume e esse aumento de volume se devia a uma intensa luz branca que, pelo que senti, irradiava de mim.
    Logo após senti as mesmas sensações na cabeça.
    Acho que dei uma cochilada, acordei às 23:10hs.
    Estou maravilhada.
    Gratidão por me proporcionar essa experiência, amada!
    Pela cura do planeta terra urgente!

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Oi M. Tereza, a sensação de pressão no baixo ventre foi a sua percepção do momento em que os médicos espirituais que acompanharam este trabalho estavam realizando a retirada de uma bola de energia que estava acumulada naquele local a nível espiritual, tendo após isso realizado uma requalificação em todo o seu ser, que lhe foi percebida através da movimentação que sentiu. Sim, seu corpo cresceu, toda a sua constituição espiritual passou por um afrouxamento molecular para limpeza e purificação, todos os participantes passaram por este tratamento de alta tecnologia sideral para limpeza e purificação. bj amada. Adonai

      Responder
  11. Sheila Portes
    Sheila Portes says:

    Amada Nisete, hoje senti uma leve pressão no sexto chakra e uma energia intensa na nuca. Por um breve momento senti um movimento involuntário no pé esquerdo. Gratidão a você e a TODOS os SERES de LUZ pertencentes ao 7° Raio. Adonai!

    Responder
  12. Glauce Miranda
    Glauce Miranda says:

    Estive presente! Senti no começo participando de uma grande corrente onde todos se davam as mãos!! Paracua uma dança cósmica! Muito obrigada Nisete! Muito obrigada Saint Germain!!

    Responder
  13. Ana Paula Correa
    Ana Paula Correa says:

    Que vivencia emocionante com a visita de Sanit Germain estou em estado de amor , Gratidão imensa , bênção a visita na minha casa .Eu cbeguei 22:15 começei a fazer os matras e inovação do ponto Luz as 22:25 minutos sentir um calor imenso meu corpo todos flutuando com chama violeta de Sanit Germain.
    Sentir um ser de Luz dourada atuando na minha cabeça junto com ser Germain.
    Estou em estado de graça até agora .
    Eu canalizei todas as energias de amor , saúde , paz , equilibrio para mim e a todos que estão participando da vivencia emocionante.
    Essa foi minha 2 vivencia .Eu imensamente grata por toda energia de transmutação da chama violeta a Vc Nisete e a Germain e a sua equipe por ancorar e a flora todo meu ser !!! Adonai !!???? Eu sou Luz , Eu sou Luz , Sou Luz ???

    Responder
  14. Rosemy Silva
    Rosemy Silva says:

    Voltando agora. Assim que me coloquei em estado de permissão, uma leveza me invadiu. Senti a cama vibrando levemente do lado direito. Mesmo não dormindo de barriga para cima, adormeci depois de passar por um tubo de Luz. Acordei sentindo o corpo quente além do normal. Uma sensação maravilhosa. Gratidão Cósmica!!;!

    Responder
  15. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Que alegría !!!!
    CHEGOU O DÍA !!!!
    Será hoje e ja amanheci pensando neste día onde vou estar conectada e a postos ,
    Pela Cura do Planeta Terra Urgente !!!!
    GRATIDAO CÓSMICA ! !!!

    Responder
  16. MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES DE OLIVEIRA
    MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES DE OLIVEIRA says:

    Bom dia Pessoal, Guerreiros da Luz e Paz!

    Vou contribuir materialmente, por aqui mesmo, em minha terrinha (BH), onde participo de alguns eventos fraternais. Porém, estarei a postos de 22 às 23 h. a fim de participar desse momento skol, um maná de Deus! Imperdível! Portanto, sou grata e disponível!
    Namastê!

    Responder
  17. Vania m L de Carvalhi
    Vania m L de Carvalhi says:

    Cara amiga amada Nisete ontem quando fui fazer a oracao e o decreto deixando a agua do lado eu simplesmente me senti muito leve e apaguei muito rapido so acordando 24:03hs foi quando tomei a agua o que me assustou nunca aconteceu comigo foi de quase instantaneo adormecer

    Responder
    • Margarete T. Severo Rasquinha
      Margarete T. Severo Rasquinha says:

      Amada Vania, pelo que percebi você está realmente conectada com esta proposta, porque a Vivência é hoje 11/02/16. Acredito que pelo fato de ter realizado os mantras e decretos já a deixaram mais leve.
      Portanto repita este processo hoje amada. Estaremos todos juntos, Pela Cura do Planeta Terra Urgente!!! Abraço de Luz!!!

      Responder
  18. Antonio Serradela Carvalho
    Antonio Serradela Carvalho says:

    Hoje é o Grande Dia da Meditação coordenada pela amada Nisete.De momento,como estou sem atividade remunerada há meses,vou fazer estes dois tipos de doação,uma espiritual à Fundação Pio XII,o mega Hospital de Câncer de Barretos-SP,minha cidade Natal onde estou”demorando” no momento e extrair de minha dispensa óleo,arroz,fubá,etc para compor uma modesta cesta básica e doar à família carente ou de um desempregado.Avante todos ! Juntos somos a Fôrça da Luz pela Cura do Planeta Terra Urgente !

    Responder
  19. Márcia Marbel Corrêa
    Márcia Marbel Corrêa says:

    Vou participar sim. Mesmo sendo um pequeno ser com muitos defeitos, quero encaminhar luz à terra e poder contribuir com o desenvolvimento de todos. Gratidão!

    Responder
  20. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Fico imensamente grata por ter tido o conhecimento deste grupo,da existencia desta pessoa que hoje ja é muito AMADA por mim, a Nisete .
    Neste momento me inundo de GRATIDAO!!!
    É como eu tivesse recebido un chalado pra me agregar a todos voces.
    Serei um graozinho de areia, ja que sou tao imperfeita ainda ,emanando Luz ao planeta e as pessoas necessitadas.
    Con muita alegría e honra aguarda este momento e tambem para retener en minha casa as ENERGÍAS ASCENCIONADAS .
    ADONAI !!!!

    Responder
      • Nisete
        Nisete says:

        Oi Rizomar, não temos depósito em conta, mas se preferir, pode optar por colaborar via boleto, o qual pode ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas é só você clicar em PagSeguro, colocar o valor que deseja, clicar em “Não tenho contra no PagSeguro”, clicar no botão verde “Quero pagar com segurança”, informe o seu CEP, clica em “Boleto”, informe seu dados pessoais, clica no botão verde “Gerar Boleto”, aí é só imprimir e pagar em qualquer agência bancário ou casas lotéricas. Gratidão Cósmica!

        Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.