VIVÊNCIA ESPECIAL COM O PORTAL 11:11 ALQUIMIA DA ALMA

SAIBA TUDO QUE OCORREU NOS BASTIDORES ESPIRITUAIS NA VIVÊNCIA DE CONEXÃO COM O PORTAL 11:11 ALQUIMIA DA ALMA, ocorrido em 11 de novembro de 2015.

Todos precisam saber disso!

Irmão em Luz, venho para agradecer a cada um de vocês pela confiança deposita e pela entrega nesta grande proposta da Luz. O trabalho que participaram dia 11:11, foi de uma importância imensurável e contarei os detalhes para vocês.

Todo o trabalho foi realizado através de uma total integração com seres especializados em variadas esferas de atuação em Nome do Cristo, conhecedores das mais avançadas técnicas de cura e proteção, nos dando suporte absoluto e irrestrito, assegurando total tranquilidade para agirmos, os quais ancoraram suas bases de proteção nos locais onde cada um de vocês se encontravam.

Em razão da incumbência que foi me dada pelo Mestre Saint Germain, este grupo foi o meu o foco principal nesta ação da Luz, por isso, me foi permitido registrar tudo o que aconteceu e revelo agora.

Todos que aqui estão, passaram e continuarão passando por algum tempo ainda, por um processo de limpeza profunda, cura pessoal muito intensa com experiências reais e particulares conforme a história individual de cada um, sendo submetidos a ajustes de personalidades passadas, envolvendo também seus parceiros de encarnações atuais e ancestrais, que provocará uma certa mexida nas energias densas que estavam acomodadas já a algum tempo em suas estruturas moleculares.

Realizem muita respiração profunda, decretos, afirmações e estejam dispostos a transmutarem os pensamentos e sentimentos que não condizem com a elevação deste momento.

Neste trabalho, pela ação da Luz em vocês, possibilitaram à alguns daqueles que se encontravam no plano espiritual, mas que estavam presos a vocês e que já clamavam pela liberdade, fossem encaminhados pela Luz.

Mesmo os que não se lembram dos detalhes desta experiência, todos passaram pelo processo de desdobramento dos corpos espirituais que enriqueceu seus espíritos, pois vocês que se dispuserem a estar aqui, foram recrutados para participarem diretamente de uma das maiores Operações a nível Planetário já ocorrida no nesta esfera, o Grande Resgate, que de fato já começou.

Existem vários pelotões da Luz pelo Brasil e pelo mundo e vocês que se colocaram neste Grupo, fazem parte de um pelotão muito importante no grande Exército de Luz, o “Pelotão Alquimia da Alma”, um pelotão totalmente universalista que atua com as frequências mais elevadas de todas as correntes espiritualistas que atuam na Terra, agregando sem distinção de crenças, todos os seres do plano físico e astral que atuam na Terra a serviço da Luz, unindo os conhecimentos científicos, espiritualidade e fé (certeza absoluta).

Na oportunidade em que uma enxurrada de Luz descia à Terra através do Portal 11:11, também ocorreu o processo que conhecemos como a separação do joio do trigo, muitas das almas não são combatíveis com essas frequências elevadas e que já não reencarnarão mais aqui, foram encaminhadas a mundos compatíveis com as frequências vibratórias que eles apresentam, e para isso, alguns de vocês, os que já são experientes nas lides espirituais, nesta encarnação e em outras, “desceram” conosco nas frequências mentais que formam lugares inimagináveis do plano astral denso, para o resgate de almas que ainda encontravam-se presas pelos grilhões de suas próprias consciências, para ajudar a encaminhá-los a fim de cumprirem os propósito do Pai.

Foi uma grande peneira em que cada um de nós tinha uma função específica, pois aqueles espíritos que ainda apresentavam alguma condição de aqui permanecer, receberam os fluídos de amor emanados por cada um de vocês, junto com o fluido animal que só os encarnados possuem, o ectoplasma, numa frequência elevada que vocês tão prontamente propuseram e serem atendidos pelos grande número de enfermeiros, médicos, benzedores e grandes cientistas da Luz que faziam parte desta equipe, bem como as Hierarquias espirituais que regem as forças dos espíritos da Natureza, os quais suas energias são de suma importância no processo de reestruturação dos corpos sutis, tudo isso aliado as altas tecnologias das Naves Estelares.

Viajamos por várias faixas de tempo e dimensões para limpar nas diversas frequências dos registros da Terra, as memórias dolorosas que o homem criou ao longo de sua evolução contra os reinos da natureza, contra os animais, contra uns aos outros e a tudo que aqui evolui.

Junto ao Exército do Arcanjo Miguel, desfragmentamos memórias holográficas dos campos de batalha erguidos ao longo de nossa história, passando pelo período da “Santa Inquisição” aos tempos atuais e com o suporte direto dos Guardiões de Gaia e Caboclos da Terra, exímios conhecedores das armadilhas dos nossos irmãos que servem as forças contrárias, desmantelamos postos avançados das sombras, transmutando tudo em Luz.

Muitos dos espíritos rebeldes que se deram conta que estavam no momento derradeiro, se arrependeram e por intercessão de Mãe Maria, receberam uma segunda chance no compromisso de a partir de agora usarem os seus talentos em nome da Luz e foram encaminhados aos setores de triagem para avaliar as suas qualidades e receberem os tratamentos necessários.

Nesta Grande Operação da Luz, tinha de tudo que possam imaginar, Naves Estelares, Submarinos, Supersónicos, Macas de todos os modelos e tamanhos ajustadas à situação de cada criatura, Câmaras Avançadas de Curas, desciam desses veículos e assim que o assistido ali era colocado, uma cortina de luz violeta, azul e de todas as cores do arco-iris os envolvia e tocados pela força desta luz, muitos se entregavam e adormeciam, outros em prantos via-se instantaneamente arrependidos e como revelei em trecho acima recebiam a última chance, enquanto outros resistentes em seus propósitos vis, foram transportados.

Para esse trabalho, junto com as centenas de Naves que foram usadas, o Mestre Saint Germain também nos colocou à disposição, o seu Acelerador Atômico, que é o que existe de mais avançado em tecnologia espiritual hoje, tudo que é envolvido por esse acelerador, passa por uma transmutação instantânea, acelerando de forma inimaginável o giro dos elétrons provocando um salto quântico instantâneo nos diversos níveis de manifestação da alma. Realmente uma Mega Operação. A Luz investiu pesado em tecnologias siderais para ajudar neste nosso processo de reintegração ao todo.

Cada um de vocês já estava sendo preparado com antecedência para participar deste grande evento, a espiritualidade precisa do nosso consentimento e da nossa ação direta neste propósito de elevação de Gaia, por isso, de quando em quando, seremos chamados a participar das muitas Operações como essa, de antemão agradecemos a boa vontade de cada um em atuar diretamente conosco, sendo um membro das Equipes de Luz que atua na salvação da nossa Terra.

Na Era de Ouro da Antiga Atlântida, nossa interação com os seres espirituais e diversas faixas vibratórias do planeta, integração com as forças da Natureza e tudo que vibra na Terra era algo totalmente natural, meu compromisso com a Espiritualidade Maior é para junto com vocês manifestarmos essa Atlântida Dourada no plano físico da Terra, através da purificação gradativa e sistemática de nossos sentimentos, intenções e disposição ao servir, para que possamos trazer as lembranças desse tempo áurico e as energias de altíssima frequência que nos eram permitidas manipular, o que nos possibilitava a manifestação de obras dantescas, as quais seus processos de criação até hoje não são completamente explicada pelo homem, bem como a instalação curas profundas do corpo e alma nas poucas vezes em que se faziam necessárias.

Através do Portal 11:11, em razão da receptividade encontrada e do grau de consciência pelo coletivo já detectado em cada um de nós, um grande fluxo da energia que usávamos na Atântida e utilizamos no antigo Egito, foi ancorada na Terra, chegou no formato do número oito flamejando em luz dourada, algo extraordinário de ver e sentir, tudo para que nesta nova oportunidade que recebemos agora, na medida em que formos expandindo cada vez mais nossas consciências, possamos usar toda essa energia, inteiramente à serviço Luz.

Isso é a Era de Aquário, união, trabalho, amor e justiça em Ação.

“Pela Cura do Planeta Terra Urgente!”

Eu Sou Nisete Machado, sua parceira a serviço da Luz, contamos com cada um de vocês, para a reimplantação da Idade Dourada na Terra.

Somos Um, Adonai!

3 respostas
  1. Ideli Amaral dos Santos
    Ideli Amaral dos Santos says:

    Olá. Sou psicóloga e muito espiritualista. Tenho um conhecimento que aprendi na física quântica junto com um conhecimento intuitivo que brota no meu trabalho e na minha visão de vida que não sei de onde veio. Gostaria de receber mais explicações pois essas teorias são muito complexas. Tenho 66 anos, muita angústia em alguns momentos e muitas dores corporais. Tenho muito AMOR pela Terra, pela natureza, suprema manifestação divina, que me emociona muito. Sofro muito com as dores que o planeta está sofrendo, choro por uma árvore derrubada, é por tudo que é frágil e divino ao mesmo tempo

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.